Chega à São Paulo a Elephant Parade

54
0

As ruas de São Paulo serão tomadas durante o mês de Agosto pela Elephant Parade, uma exposição ao ar livre que traz à cidade 85 esculturas de bebês elefantes personalizadas com o trabalho de artistas brasileiros. A mobilização artística tem como objetivo ajudar a preservar os elefantes, que estão ameaçados de extinção.

Inspirados pela história história de Mosha, uma bebê elefante que perdeu parte de sua perna quando pisou em uma mina terrestre na Tailândia, Marc e Mike Spits, pai e filho, fundaram a Elephant Parade em 2006.

As esculturas ficarão expostas pela cidade e em pontos turísticos como a Avenida Paulista, o Beco do Batman na Vila Madalena, Avenida Brigadeiro Faria Lima e muitos outros lugares.

Elephant Parade

Elephant Parade

Ao fim da exposição, o hotel Tivoli Mofarrej, localizado em São Paulo receberá o leilão beneficente para arrecadar e reverter as esculturas em verba para projetos de filantropia e preservação de elefantes. No 10º aniversário do projeto, essa exposição consolida-se como a mais importante do mundo.



Deixe seu Comentário

×Fechar