SeaWorld completa 50 anos com programação especial

69
0

O SeaWorld acaba de anunciar uma mega celebração nos três parques SeaWorld Parks para assoprar as cinquenta velinhas da Companhia. O primeiro parque abriu as portas em 1964, em San Diego, Califórnia. A comemoração terá início no dia 21 de março de 2014 e durante 18 meses os visitantes dos parques de San Diego, Orlando e San Antonio poderão experimentar as experiências mais memoráveis que fizeram a fama do parque nestes anos.

A festa se chama “Mar de surpresas” e presenteará o visitante com experiências interativas, performances, shows e encontros inesquecíveis com os animais. Uma nova área de entrada denominada “Explorer’s Reef” será inspirada na arrebentação das ondas sobre os recifes e na vida marinha. Algumas piscinas na entrada estarão ali só para que o visitante toque filhotes de tubarões, arraias e peixes. São mais de 12 mil metros quadrados com novas lojas e restaurantes.

Além disso, um casal de pinguins-de-Magalhães, um lêmure e flamingos surpreenderão os visitantes a qualquer hora do dia. O “Esquadrão das Surpresas” percorrerá o parque distribuindo prêmios e presentes, tais como camisetas, acessos às atrações restritas, assentos reservados em shows e por ai vai.

Os parques do SeaWorld também receberão esculturas gigantes de animais marinhos. O grupo de arte ambiental Washed Ashore fará uma obra de arte em grande escala com os detritos encontrados no oceano. Tudo para reforçar a importância de um ambiente saudável para os animais marinos.

Estamos super empolgados com essas novas atrações!

Orca e filhote Seaworld

A Orca e seu filhote no Seaworld – Imagem de divulgação.



Deixe seu Comentário

×Fechar