Veja como é o SeaWorld San Diego, na California

203
0

Quando estiver em San Diego – Califórnia, um dos programas que você deve fazer é passar o dia no SeaWorld! Fomos em janeiro com as pequenas Vitória de 6 anos e Giovana de 2 anos. Já conhecíamos o parque em Orlando e estávamos curiosos para saber se teríamos a mesma boa experiência na Califórnia. E a resposta é: sim!

O parque é tão legal quanto o de Orlando, com os shows, brinquedos e atrações que você só encontra no SeaWorld.

Chegamos logo que o parque abriu e fomos em um dia que o parque estava muito tranquilo de público. Logo na entrada pegamos o mapa e os horários das atrações para programar o nosso dia e garantir que as meninas vissem os principais shows.

Logo na entrada, já há alguns tanques com peixes, arraias, pequenos tubarões, que as pessoas podem passar o dedo, sob supervisão da equipe do parque. É um bom começo que deixou as meninas animadas.

SeaWorld San Diego Torre

Fomos direto brincar na área do Sesame Street Bay of Play, com brinquedos para crianças pequenas, muito colorido e com os personagens do Vila Sésamo. Até a Giovana, que vai fazer 3 anos, curtiu muito os brinquedos, como o Elmo’s Flying Fish e o Oscar’s Rocking Eel.

Foi bem divertido! Nesta área também há um grande brinquedão e é possível tirar fotos com os personagens. As meninas adoraram.

SeaWorld San Diego Vivi e ElmoDepois de brincar, fomos assistir ao show Pets Rule!. Este show é demais! São cães, gatos, algumas aves e até um porco que correm, pulam, saltam em um cenário muito colorido e uma história divertida. Os animais são, em sua maioria, abandonados e recebem tratamento e cuidados no SeaWorld. É imperdível!

Passamos para ver as focas, os pingüins e fomos para o show Blue Horizons dos golfinhos. O show é interessante, com trapezistas, música e pássaros. O único ponto é que, como o local é descoberto, o sol incomodou um pouco as meninas. Não esqueça de passar o protetor solar.

SeaWorld San Diego golfinhos

SeaWorld San Diego Golfinho

Demos uma parada para almoçar em uma das lanchonetes, que serve lanches, milho cozido, costelinha, nuggets e bebidas. A opção de restaurante mesmo é o Dine with Shamu, onde é possível comer vendo a baleia. O ideal é fazer a reserva antes e os preços começam em US$ 35,00.

Sea World San Diego Flamingos

A Vitória que está com 6 anos e 1,20m estava se achando “criança grande” nesta viagem e queria experimentar brinquedos mais radicais. Fomos com ela na Shipwreck Rapids, um barco que vai por uma corredeira e molha muito! Ela adorou e ficamos encharcados!

Esta atração fica próxima ao local do show da Shamu, a baleia orca. Desta vez, a Vitória queria se molhar mesmo e foi sentar, com outras crianças eufóricas, na primeira fileira. Mesmo não vendo tão bem o show da baleia, ela adorou tomar um banho da Shamu!

SeaWorld San Diego Shamu

SeaWorld San Diego golfinhos

Por fim, fomos dar um passeio de teleférico, que foi muito bonito. Ficamos na dúvida se a Giovana sentiria medo, mas foi uma delícia. A região de Mission Bay é muito bonito e este passeio dá uma visão privilegiada. Vale a pena.

SeaWorld San Diego

Vista do Teleférico

O SeaWorld San Diego fica 500 SeaWorld Drive, na região de Mission Bay. Os ingressos custam a partir de US$ 83,00.

A região de Mission Bay é linda e boa opção para se hospedar e curtir o SeaWorld. Abaixo, separei algumas opções para você ficar!

O The Dana Mission Bay é um 3 estrelas bem avaliado,  fica a 1,6 km da praia, e oferece serviço de translado de ida e volta para o SeaWorld diariamente.

Os quartos incluem TV de tela plana, micro-ondas e geladeira compacta. Alguns quartos oferecem vista para marina. O pessoal do The Dana pode organizar excursões, reservas de restaurantes e ingressos para atrações.

Em Point Loma, a 8 kms de Mission Bay, fica o Best Western Plus Island Palms, um outro 3 estrelas. Além de bem localizado, o hotel tem 2 piscinas junto à baía e uma academia. Após um dia explorando Shelter Island ou o SeaWorld, relaxe na banheira quente ao ar livre ou ao lado da lareira externa.

Veja todas as nossas dicas da California, clicando aqui!

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Assine nosso canal no YouTube! Clique aqui!

Não viaje sem Seguro de Viagem! Faça o seu clicando aqui!



Deixe seu Comentário

×Fechar