Seguro viagem vale a pena?

633
0

Certamente, você já se perguntou quais são os benefícios de um seguro viagem. Será que é realmente necessário? O seguro viagem vale a pena? Como especialistas em viagem, nós te garantimos que SIM. E, pensando em te ajudar, preparamos uma matéria bem objetiva para quem ama conhecer o mundo com praticidade, economia e segurança. 

Benefícios que provam que o seguro viagem vale a pena

Primeiramente, vamos entender que o seguro viagem é muito mais do que uma garantia para a sua saúde, mas uma série de benefícios que facilitam e tranquilizam a  viagem de qualquer um. Listamos as suas maiores vantagens. Confira!

Economia

Falando em saúde, sabia que, dependendo do país em que estiver, você terá que pagar por qualquer eventualidade médica, desembolsando mais dinheiro do que planejou? Como os Estados Unidos, por exemplo, que são conhecidos por cobrar uma fortuna em qualquer situação de emergência — por menor que seja!

Imagine ter que gastar um dinheirão, milhares de dólares, só porque torceu o pé ou pegou uma virose?

Situações das mais simples, como esta, até as mais complicadas, podem ser resolvidas com muito mais praticidade se você contratar um seguro viagem, que também cobre os custos do transporte. Assim, você antecipa os imprevistos e economiza tempo e dinheiro. 

Clique aqui para mais detalhes, cobertura e cotação do seguro nas melhores seguradoras!

seguro viagem vale a pena

Proteção do seguro viagem vale a pena

Já pensou ter a bagagem extraviada enquanto você está começando a viagem dos sonhos? Engano de quem pensa que essas são situações raras. E o mais chato é que, além do estresse, você fica sem seus itens pessoais. Mas quem tem seguro viagem, não passa por esse perrengue. Então, já sabe, né? Cote aqui nas melhores seguradoras!

Conforto do seguro viagem vale a pena

Outra grande vantagem do seguro viagem é que você pode contar com assistência no seu próprio idioma em casos de emergência. Por isso, vale a pena contratar um seguro em seu país de origem.

seguro viagem vale a pena

Com o seguro viagem, você entra na maioria dos países europeus

Sabia que o seguro viagem é obrigatório para entrar em certos países? É o caso de todos os países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen: Alemanha, Dinamarca, Bélgica, França, Finlândia, Noruega, Grécia, Islândia, Luxemburgo, Holanda, Portugal, Espanha, Áustria, Suécia, Eslováquia, Eslovênia, Estônia, Hungria, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Polônia, Suíça, Itália e República Tcheca. E quatro novos países estão em fase de negociação: Bulgária, Romênia, Chipre e Lichtenstein.

Para os turistas que têm seguro, não é exigido visto para uma permanência de até 3 meses. Mas atenção! Pois existem algumas regras específicas. Procure informações sobre as leis do seu destino.

Segurança

Se você costuma planejar suas viagens com antecedência, sabe que imprevistos acontecem e você pode ser pego de surpresa, impedindo o embarque ou adiantando a data da volta. Nesse caso, você perderá muito dinheiro se não tiver um seguro viagem, já que muitos serviços foram pagos antecipadamente.

Quer mais? Entre todos os benefícios de um seguro, estão, também, o suporte para quem perde a documentação, atendimento médico para gestantes, assistência odontológica, farmacêutica e jurídica! 

Anotou tudo? Agora, é só clicar nesse link e contratar o melhor seguro viagem! Boas férias!

Para ligar para o seguro e para ficar conectado não esqueça de comprar um chip para não gastar uma fortuna com o roaming internacional das operadores de celular. Compre o seu aqui!



Deixe seu Comentário

×Fechar