Sephora Beauty Run promete experiências exclusivas

113
0

São Paulo receberá pela primeira vez a corrida Sephora Beauty Run no dia 11 de outubro.

A primeira edição da corrida aconteceu em 2013, no Rio de Janeiro. O circuito é de 6km e sai da Assembleia Legislativa e passará por vários pontos turísticos da cidade.

A corrida exclusiva para mulheres contará com um dia de experiências incríveis.

Depois da maratona, haverá shows do bloco de carnaval Sargento Pimenta que toca músicas dos Beatles em ritmos de percussão e ainda contará com o DJ João Brasil.

Quem participar da corrida ganhará um kit especial contendo camiseta, viseira, shorts-saia, bolsa e presentinhos das marcas Dior, Biotherm, Clinique, Água Perrier, Água Pureza Vital e Vinci Shoes.

Depois da corrida, todas as corredoras ganharão mais um kit com produtos de marcas como Korres, Clarins, Clinique, NARS, Maria Filó, Bento Store, Bourjois e muitas outras.

Haverá espaços para que as mulheres possam se cuidar, tais como massagem corporal e limpeza facial da Clarins e atividades de marcas como NARS, Abercrombie e Benefit.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas através desse site.

sephora beauty run

A inscrição custa R$250.

Onde ficar para a corrida em SP?

Opção de Hostel para pagar pouco Aquarela SP Hostel, muito bem localizado perto da estação Vila Mariana.

Hotel com bom custo x benefício H3 Hotel Paulista e o Matsubara Hotel e para ficar muito bem acomodado reserve o Hilton, o Renaissance ou  o Hotel Unique

Agora essas dicas é para quem prefere ficar mais perto de Pinheiros e Vila Madalena.

Opção de Hostel para pagar pouco Vila Madalena Hostel, tem fácil acesso para avenida Paulista e dá para ir a pé para ótimos bares de São Paulo.

Quem busca por um hotel razoável com bom custo x benefício pode escolher entre o Hotel Lugus perto da Praça da República, bom para quem vai aproveitar para conhecer o centro da cidade.

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Assine nosso canal no YouTube! Clique aqui!

Não perca nosso Snapchat e Periscope – @ajanelalaranja



Deixe seu Comentário

×Fechar