O show do Lazy Town

104
4

Fomos ver o show do Lazy Town que está em cartaz no Circo dos Sonhos, aqui em São Paulo. Minha esposa levou a Vitória e seu primo Tiago, de 3 e 4 anos, e escreveu o que acharam do espetáculo.

“Quando os dois descobriram que o Lazy Town faria um show, ficaram “doidos” por duas semanas, esperando o dia chegar.

Fomos ao espetáculo de domingo às 15hs, a convite da assessoria de imprensa do Circo.

Já conhecíamos o Circo dos Sonhos, porque já fomos aos shows da Turma da Mônica e do Patati Patata. No Lazy Town, o espetáculo funciona assim: os primeiros 30/40 minutos é de circo mesmo, sem os personagens do Lazy Town. Como sempre no Circo dos Sonhos, as apresentações são bonitas, bem feitas e atraem a atenção de crianças e adultos. Depois há um intervalo e o show do Lazy Town começa mesmo por volta das 15:50hs, com duração de 50 minutos. Vi famílias chegando apenas para o show do Lazy Town, mas eu acho uma pena, porque é uma excelente oportunidade das crianças admirarem as atrações circenses. Eu pelo menos tem ótimas lembranças de ir ao circo com meu pai e fico feliz em levar a Vitória.

Mas não tem jeito, a Vivi e o Tiago perguntaram uma dúzia de vezes onde estavam os personagens do Lazy Town… Gostaram do circo, mas a cada dois minutos perguntavam: “Cadê o Lazy Town?”.

Quando deu o intervalo, os dois não quiseram nem sair das cadeiras para não perder o começo do show!

Se seu filho curte os personagens, vai adorar o show! É como um episódio da TV, mas ao vivo! A estória é sobre um mistério dos piratas e como diz a música: “Robie quer aprontar e Sportacus vai salvar”. Os personagens são iguais aos da TV e a Vivi e o Tiago ficaram vidrados! Valeu super a pena!

Fico atento apenas ao comprar os ingressos, pois como é um circo, as cadeiras são todas no mesmo nível. Dependendo da altura da criança, a visibilidade não é muito boa. Agora, se puder, compre o camarote número 10, pois os personagens ficam muitas vezes em frente a este camarote (que é meio lateral). A Vivi e o Tiago ganharam até um algodão doce da mão do Sportacus!” Foi sensacional!

O Circo dos Sonhos fica na Av. Nicolas Boer . 120 (ao lado do Viaduto Pompéia). Os ingressos custam de R$20,00 a R$ 80,00. Os espetáculos são aos Sábados as 15h, Domingos e Feriados às 11h e 15h.

Conheça nossas dicas de passeios e viagens com criança! Clique aqui! 

Se você também tem dicas, mande para contato@ajanelalaranja.com A gente vai ler e publicar!!

Show Lazy Town

Show do Lazy Town no Circo dos Sonhos. Imagem: Divulgação

Show Lazy Town

Show do Lazy Town no Circo dos Sonhos. Imagem: Divulgação

Lazy Town Sportacus

Show do Lazy Town – Sportacus – Imagem: Divulgação



4 comments

Deixe seu Comentário

×Fechar