Snowland Gramado

63
3

Gramado terá o primeiro parque coberto de neve do Brasil, o Snowland. As obras começaram em março e a previsão para inauguração é para o fim de 2013.

A idéia é recriar, no parque de neve coberto, o clima dos alpes da Europa. Será possível praticar esqui, fazer aula de snowboarding e airboarding. Tudo isso com as roupas que esses esportes exigem. Vão fazer de tudo para o visitante se sentir como se estivesse ao pé das montanhas geladas da Suíça, França, etc…

O Snowland também terá restaurantes com pratos típicos do inverno europeu. O parque deve suprir o que faltava para a região de Gramado, a diversão na neve.

Eu “achei” essa notícia no Zero Hora e no Jornal do Comércio.

Snowland Gramado parque coberto de neve

Snowland Gramado - 1º parque coberto de neve - Divulgação



3 comments

  1. Ricardo Pereira 2 outubro, 2012 at 12:48 Responder

    Olha já estava na hora de pessoas competentes como os Caliari tomarem a frente de empreendimentos deste porte,pois na Europa isso é praxe,e não me venham dizer que é falta de recursos porque o Brasil é cheio de empresários com grana como os Caliari só que sem a sua coragem e competência e espírito empreendedor.Eu já estive duas vezes no VALLE NEVADO no chile e minha vontade era ficar la toda a temporada no meio daquela neve maravilhosa e agora vou ter pertinho de casa porque moro em Florianópolis e em comparação com chile e Bariloche é muito perto. Parabéns Gramadenses e meus parabéns André e Anderson Caliari por sua iniciativa e grande competência!!!

  2. luiz halley krieger 19 outubro, 2012 at 15:46 Responder

    Que todos seus objetivos sejam alcançados. Que as forças do Universo conspirem para o total sucesso do empreendimento.Meus parabéns, sendo que o SNOW LAND já é sucesso por antecipação.
    Luiz Halley Krieger

  3. Aline 25 abril, 2014 at 12:27 Responder

    Estive no Snowland no Carnaval e, pra dizer a verdade, me decepcionei um pouco. O lugar é legal, mas não é tuuuudo o que estavam prometendo, pelo menos por enquanto. As atrações ainda são poucas, embora no site do parque prometam mais atrações em breve. Pra quem tem crianças com menos de 4 anos nao vale a pena, pois elas não podem nem entrar na Montanha de Neve. Mas pros maiorzinhos, principalmente os que não conhecem neve, acho que vale uma visita. Fiz um post sobre a nossa experiência. Quem quiser pode ver lá no http://penaestradacomdonamaricota.wordpress.com/2014/04/24/serra-gaucha-como-e-o-snowland-o-primeiro-parque-de-neve-brasileiro/

Deixe seu Comentário

×Fechar