5 sorveterias para você levar as crianças em São Paulo

82
0

Atualizado em 28/11/2014

Com o verão chegando, começamos a planejar os passeios ao ar livre, piscina e praia. Mas para se divertir mesmo estando em São Paulo, que tal levar os pequenos para provar sorvetes inusitados?

Veja 5 sorveterias para você levar as crianças em São Paulo

Alaska

Esta sorveteria abriu em 1910, no bairro do Brás. Mas agora está aberta no bairro do Paraíso. Lá você vai ter problemas ao escolher a melhor opção entre 30 irresistíveis. Além disso, serve a tradicional cassata italiana, um bolo feito com sorvete.

  1. Dr. Rafael de Barros, 70.

Cuordicrema

Esta tradicional sorveteria presente no Oriente Médio chegou ao Brasil com opções diferentes de sabores. Tem sorvete de fruta do conde para as crianças e bellini para os adultos, que é um sorvete preparado com prosecco e pêssego fresco.

  1. Manuel Guedes, 349 – Jardim Europa

http://www.cuordicrema.com/

Bellini

Stuppendo

Esta sorveteria conta com mais de 40 sabores de sorvetes e a criançada vai amar o sabor suspiro. Mas também tem outras opções diferentes como flor de sal.

Rua Canário, 1321 – Moema.

http://www.stuppendo.com.br/

Vipiteno

Esta gelateria conta com receitas exclusivas do chef Laurent Suaudeau. São mais de 200 sabores para agradar a todos os gostos. Para você ter uma ideia, esta sorveteria já foi eleita por várias publicações como o melhor sorvete de São Paulo.

  1. Manuel Guedes, 85 – Itaim Bibi

http://www.vipiteno.com.br/

Vipiteno

Taperebá

Aqui você vai encontrar diversos sabores típicos brasileiros como cupuaçu e o preferido graviola. A sorveteria também serve tapiocas recheadas servidas com sorvetes.

Rua Girassol, 401 – Vila Madalena

http://www.tapereba.com.br/



Deixe seu Comentário

×Fechar