Souvenir que amamos – Romero Britto

161
13

Miami é dominada pelo artista brasileiro Romero Britto, que mora na cidade e seu trabalho pode ser visto em shoppings, meters de estacionamentos, cruzeiro, aeroporto e até cartões de crédito. Enfim, o cara é dono da cidade.

A galeria de Romero Britto fica em Miami Beach e é parada obrigatória para os turistas. Você pode comprar desde quadros incríveis que podem custar mais de U$30.000,00 ou lembrancinhas para amigos e familiares como magnéticos, porta pílulas, espelhos de bolsa, livros infantis, canecas, velas, mini esculturas e até malas.

Você encontrará variedades a partir de U$7,00. Eu adquiri lindos magnéticos que fizeram o maior sucesso com familiares e amigos. Os quadros maiores podem ser entregues aqui no Brasil e eles orçam o valor de entrega.

Fotografar dentro da Galeria é proibido.

Caso esqueça de comprar as lembrancinhas na galeria (o que é imperdoável), Romero Britto tem um quiosque no Dolphin Mall e loja no Aeroporto Internacional de Miami.

Galeria Romero Britto

818 Lincoln Road
Miami Beach – Florida
EUA 33139



13 comments

  1. Tommie Boyle 24 janeiro, 2011 at 07:34 Responder

    …………Pois e.Passei la semana passada.Apesar de ser um local bonito na Lincoln Road eu realmente nao gosto do tipo de arte do Romero Britto.Mas nao posso negar que sao bem coloridas e que o cara bomba nos EUA.

      • Pammy 21 junho, 2011 at 16:30 Responder

        Tarsila do Amaral é colorida e energizante. Romero Britto é colorido e energizante. A diferença tá no gosto é gosto e modinha é modinha. Admiro o trabalho dele por ser tão abrangente e fazer a arte brasileira chegar às altas e baixas desse nosso gostão popular. O que que eu gostaria que estivesse espalhado por aí? TARSILA DO AMARAL.

  2. marcia ricco 4 julho, 2011 at 10:01 Responder

    estou em portugal e te descobri agora aos 60 anos.
    vc tem o melhor de todos os continentes, suas cores levantam o mundo com alegria
    qdo vier para cá, procure a fã brasileira
    vc é o máximo
    beijos
    marcia riccó

Deixe seu Comentário

×Fechar