Star Clippers, Novo veleiro e Novos destinos

149
0

Eu já comentei aqui com vocês que os enormes veleiros da Star Clippers são meu sonho de consumo. Viajar sem o barulho e poluição por destinos incríveis e ser muito bem atendido, quem não gosta?

Participei de um almoço com o pessoal da Star Clippers para descobrir todas as novidades! Olha quanta coisa interessante eles prepararam para esse ano.

Os veleiros da Star Clippers são inspirados em embarcações clássicas do século XIX. A companhia de cruzeiros em autênticas embarcações à vela anuncia novos roteiros e a chegada do Flying Clipper, que promete ser o maior veleiro do mundo.

Atualmente, a maior embarcação à vela pertence ao Royal Clipper que também é da frota da companhia, com capacidade para 227 passageiros. Com a inauguração do Flying Clipper, será possível receber até 300 hóspedes. Inspirado na France II, embarcação integrante da marinha mercante francesa, em 1911, o novo veleiro contará com 150 cabines, sendo 34 delas com varanda e 4 Owner Suits, aumentando a oferta deste tipo de acomodação aos clientes.


Vale comentar sobre a piscina desse novo veleiro que tem dois andares, onde serão oferecidos treinos de mergulho para hóspedes que desejarem explorar os mares dos destinos visitados. Duas piscinas adicionais no convés superior, um restaurante de dois andares, plataforma para esportes aquáticos, biblioteca e lounge, completam a área de lazer do veleiro.

Segundo Terri Haas, Vice-Presidente de Vendas da companhia, “a chegada do Flying Clipper aumentará a disponibilidade dos roteiros da Star Clippers em 2019, nos programas no Mediterrâneo durante o verão europeu, e no Caribe, no inverno, destinos que serão visitados pelo veleiro”.  Agências e operadoras de viagens poderão fazer as reservas ainda este ano.

Star clippers veleiro

Sobre as novas rotas, foram anunciadas pela companhia, que adicionará visitas a portos no Camboja, em seus itinerários na Ásia.  Os novos roteiros da Star Clippers para 2020 incluem viagens de 10 e 11 noites que visitam o país asiático pela primeira vez, com o veleiro Star Clipper, e variam o número de escalas nos arquipélagos tailandês, malaio e indonésio.

Os programas partirão de 2.100 dólares por pessoa, com todas refeições a bordo. Conversando com o pessoal que já fez os cruzeiros descobri uma coisa interessante. As bebidas alcoólicas não estão inclusas, mas não são caras como nos cruzeiros tradicionais. Uma cerveja custa cerca de 3 dólares e a garrafa de vinho 20 dólares. Quando vemos as fotos dos veleiros temos a impressão de que eles custam mais caro, mas não é bem assim.

As viagens da Star Clippers são diferenciadas de outros cruzeiros, pois muitos dos portos visitados por sua frota não podem ser acessados por embarcações maiores. A companhia ficou recentemente  entre as três finalistas da prestigiada premiação “Virtuoso Top of The Year – Over Year Growth, Cruises”, reconhecida associação que reúne empresas e prestadores de serviço no segmento de luxo pelo mundo.

Gostou? Bora velejar?



Deixe seu Comentário

×Fechar