quinta-feira, junho 24, 2021
spot_img
HomeAmérica do NorteStartup promete vôo NY para Boston em 36 minutos

Startup promete vôo NY para Boston em 36 minutos

Viajar de Nova York para Boston pode levar apenas 36 minutos, graças a uma nova startup de aviação que quer revolucionar a maneira como nos deslocamos.

A Transcend Air quer levar viajantes de negócios diretamente de e para as principais cidades com um novo serviço de táxi aéreo.

A empresa de aviação com sede em Boston está trabalhando no protótipo de uma aeronave de seis lugares que levará passageiros de Nova York a Boston (US $ 283 por viagem) em 36 minutos, de Los Angeles a São Francisco (US $ 315) em 55 minutos e de Montreal para Toronto (US $ 325) em apenas uma hora.

AicraftCostal_Flight

O avião de decolagem e pouso vertical (VTOL) de seis lugares voa como um jato, mas decola e pousa como um helicóptero, o que significa que ele pode partir de praticamente qualquer lugar.

A aeronave possui um design fly-by-wire semelhante ao CL-84, criado pela Canadair na década de 1960. Os assentos serão comparáveis ​​em tamanho à maioria das companhias aéreas comerciais, mas não haverá banheiros para economizar espaço. Eles terão um alcance de 450 milhas, com velocidades de até 405 milhas por hora – três vezes mais rápido que um helicóptero.

A empresa já iniciou o processo de certificação com a Federal Aviation Administration e espera apresentar o serviço em 2024.

Ajudamos você com sua Viagem!

O hotel que você está procurando está no Booking

Alugue seu carro em 10x no Brasil sem o IOF de 6,38%

Sua Passagem em 10x aqui no Viajanet

Se estiver pensando em Resort, o Zarpo tem os melhores preços

Não viaje sem seguro, faça o seu agora! Clique aqui.

Compre seu ingresso da Disney, da Universal e do Sea World aqui

Seu ingresso da Broadway, do Cirque du Soleil e City Pass, você encontra aqui

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment - Seguros Promo

Mais populares