Táxi vira quarto de hotel para as olimpíadas de Londres

49
1

Acredite se quiser: Motorista de táxi transforma seu carro em quarto de hotel para as Olímpiadas em Londres. Pois é, você não leu errado. O taxista David Weekes transformou seu transporte em um quarto de hotel para um, totalmente funcional. A aposta do taxista empreendedor vem para suprir a alta demanda no turismo de Londres, para os Jogos Olímpicos de 2012.

Equipado com colchão “memory foam”, travesseiro e edredom – vestidos com uma roupa de cama oficial das Olímpiadas de 2012 – uma luz de cabeceira, “cortinas” e um ursinho de pelúcia. O aluguel está disponível a partir de £50/noite.

E acredite se quiser, ainda tem uma mini-geladeira, alimentada por energia solar, um rádio e um iPad como opcional extra. Cadeiras dobráveis e mesas portáveis disponíveis, se requerido.

Um representante falou que qualquer interessado tem que ser flexível, para acomodar os compromissos usuais de trabalho do Sr. Weekes.

Eles teriam o táxi durante as noites, e teriam que renunciar deles nas manhãs, para que o taxista pudesse trabalhar novamente. Os hóspedes tem que entrar em acordo sobre onde eles preferem que o táxi esteja disponível para o pernoite – ou ao lado de fora da casa de Sr. Weekes, ou em algum lugar que seja permitido estacionar na capital.

Achar um banheiro pode ser um empecilho, no entanto, Sr. Weekes já concordou em permitir os hóspedes que ficarem do lado de fora de sua casa, a usarem suas instalações. Que beleza, hein?

O taxista ainda explicou que a ideia foi uma tentativa de combater as previsões de queda de corridas durante os Jogos Olímpicos. Acontece que, durante os Jogos Olímpicos de 2012, os taxistas não poderão usar a faixa preferencial do evento, o que pode indicar trânsito mais lento e menos corridas.

“Estou muito animado que as Olímpiadas vão se passar na cidade, mas será um pesadelo para os taxistas,” ele disse. “Quando ouvi que podia alugar meu táxi, achei que não precisava nem pensar no assunto.”

Para mais informações, e para reservas, clique aqui!

Interior do táxi quarto de hotel Londres

Interior do táxi transformado em hotel – Imagem – Divulgação Windu/Telegraph

FONTE: Telegraph

Matéria de Ricardo Lages para o ajanelalaranja.com



1 comentário

Deixe seu Comentário

×Fechar