Peças de teatro infantil em São Paulo – Teatro Bibi Ferreira

128
2

Atualizado em 24/09/2012

Desde que a Vitória tem pouco menos de 2 anos, a levamos em peças de teatro infantil. Ela pegou gosto pela coisa e quando estamos meio à toa, partimos para o teatro.

Uma das coisas que descobrimos, é que ela curte bem mais quando sabe a história antes. Já fomos em algumas que ela não sabia o que ia acontecer e ela não gostou muito ou ficou assustada.

Por isto, antes de levá-la para  assistir a peça: “As princesas do Castelo Encantado”, no teatro Bibi Ferreira, contei a história antes. Já sabia que não era uma história tradicional e fui fazendo graça com o enredo antes de chegarmos.

No final, ela curtiu. A peça conta a história da Fada Madrinha, que está mais velha e sem poderes. Ela resolve montar uma pensão e hospedar as princesas. Aurora, Cinderela, Branca de Neve e Rapunzel contam suas histórias e tem algumas passagens divertidas. Um ser, meio príncipe e meio sapo é o ajudante da Fada e uma surpresa no final.

É uma boa distração para o final de semana. A peça está em cartaz aos sábados e domingos às 17:00hs. Os ingressos custam R$ 30,00 e R$ 15,00 (crianças), mas se você se programar, acha alguns descontos na internet.

A única coisa que não curto muito no Bibi Ferreira é a localização, que fica bem lá no começo da Brigadeiro Luis Antonio. O estacionamento conveniado fica a uns 150 metros, mas acabei parando em outro bem em frente para não ter que andar a noite por lá.

As princesas do Castelo Encantado – divulgação



2 comments

  1. Carina-Senzatia 21 setembro, 2012 at 14:22 Responder

    Oi, Marcio! A notícia é bacana, nao sei se vc sabe, mas a princesa da foto, Cibele Dorsa, cometeu o suicídio ano passado e era famosa por ser ex-mulher do Doda Miranda (o marido da Athina Onassis). Fica um pouco esquisito ver uma foto dela assim num texto para uma peça legal. Preferi avisar. 😉
    Um abraço!

Deixe seu Comentário

×Fechar