Teatro infantil em São Paulo – Teatro Ruth Escobar

69
0

Contei em outro post que a Vitória curte ir ao teatro. Uma ótima opção, com uma programação infantil constante é o Teatro Ruth Escobar.

Já vimos várias peças lá. As montagens contam as histórias tradicionais, como Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, Os três porquinhos, Saltimbancos, Branca de Neve e os Sete anões… Já vimos todas estas e mais algumas.

Como as peças acontecem na sequencia de horário, dá para sair de uma e entrar na outra. Tem dia que passamos a tarde por lá. É fácil comprar ingressos na hora. Assim dá para ir sem muita programação.

A Vitória gostou bastante das peças que viu lá. Ao final, os personagens vem tirar fotos com as crianças. O ator que gostamos mais é que o faz o lobo mau da Chapeuzinho Vermelho. Bem engraçado, até para os pequenos.

As salas são ok, mas já tivemos um incidente com uma cadeira que virou com minha esposa grávida. O gerente do teatro ficou super constrangido, foi bem atencioso e garantiu que a manutenção ocorre regularmente e que iria reforçá-la.

A próxima peça que veremos será “A Bela e a Fera”e aí conferimos a manutenção do teatro!

Vá lá! As peças infantis acontecem aos sábados e domingos, a partir das 15:30hs. Os ingressos custam R$ 30,00 e R$ 15,00 (crianças), mas se você se programar, acha alguns descontos na internet. O canhoto das peças também dá desconto de 50% nas demais.

Cinderela Teatro



Deixe seu Comentário

×Fechar