The Meatball Shop – Onde comer com as crianças em Nova York

The Meatball Shop é uma opção gostosa, rápida, divertida e barata para comer em NY com as crianças. Um deles é próximo ao Children’s Museum of Manhattan.

Com 6 endereços na cidade, esta rede especializada em almôndegas oferece uma comida simples, saborosa, rápida e com bom preço. Você escolhe o tipo de almôndega (carne, frango, porco, vegetais), o molho e os acompanhamentos, que podem ser uma massa, ovo, polenta, purê de batatas, saladas, entre outros. Aí é só escolher se você quer que o acompanhamento venha ao lado das almôndegas (side) ou embaixo das bolinhas (under). Se você escolhe “under”, o prato vem uma tigelinha e as pessoas comem tudo misturado. Nós pedimos “side” até para não correr o risco do molho de tomate ser apimentado. Mas o tempero é bem gostoso. Dá para pedir almôndegas individuais também.

Para a sobremesa tem um “sanduíche” de cookies com sorvete! As meninas curtiram poder desenhar no cardápio, com aquelas canetas que dá pra apagar.

menu meatball

A decoração é bem diferente, com quadros “de família” antigos e moedores de carne nas paredes.

As Laranjinhas em Nova York - The Meatball Shop blog

Fomos no endereço do Upper West Side. Nesta localização o salão é bem espaçoso, ótimo para quem vai com o carrinho de criança. Fica bem pertinho do Children’s Museum of Manhattan e a caminhada na Amsterdam Ave é bem gostosa, com lojas e outros restaurantes bacanas. A série Vila Sésamo se inspirou nesta avenida para fazer os seus cenários. Neste endereço, não precisamos reservar. 

The Meatball

Serviço:

The Meat Ball Shop – Upper West Side

Endereço: 447 Amsterdam Ave, NYC

Horários: Domingo a quinta das 11:30 às 24hs. Sextas e sábados das 11:30 às 2hs da manhã. Brunch aos sábados e domingos das 11:30 às 16hs.

Site

Veja mais!

A apresentação da série As Laranjinhas em NY e o índice de todas as dicas!

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Não perca nosso Snapchat e Periscope – @ajanelalaranja

Assine nosso canal no YouTube! Clique aqui!

Abaixo todos os vídeos dessa série!



Tagsajanelalaranja.comajanelalaranja.com.bratrações em New Yorkatrações em nova Iorqueatrações em Nova Yorkatrações em NYatrações para crianças em New Yorkatrações para crianças em Nova Iorqueatrações para crianças em Nova Yorkatrações para crianças em NYdicas de New Yorkdicas de nova Iorquedicas de nova Yorkdicas de NYdicas para crianças em New Yorkdicas para crianças em nova Iorquedicas para crianças em Nova Yorkdicas para crianças em NYdoces New Yorkdoces nova Iorquedoces Nova Yorkdoces NYhoteis com crianças em New Yorkhoteis com crianças em Nova Yorkhoteis com crianças em NYhoteis em New Yorkhoteis em nova Iorquehotéis em Nova Yorkhoteis em NYhotel com crianças em New Yorkhotel com crianças em Nova Yorkhotel com crianças em NYhotel em New Yorkhotel em nova Iorquehotel em NYjanelalaranja.comkids attractions NYLaranjinhas em New YorkLaranjinhas em Nova IorqueLaranjinhas em Nova YorkLaranjinhas em NYMarcio Nel CimattiNew York com criançasnova Iorque com criançasnova York com criançasNY com criançasNY with kidso que fazer em New Yorko que fazer em New York com criançaso que fazer em Nova Iorqueo que fazer em Nova Iorque com criançasO que fazer em Nova Yorko que fazer em Nova York com criançaso que fazer em NYo que fazer em NY com criançasonde com crianças comer em nova Iorqueonde com crianças ficar em nova Iorqueonde comer com crianças em New Yorkonde comer com crianças em Nova Yorkonde comer com crianças em NYonde comer em New Yorkonde comer em nova IorqueOnde comer em Nova Yorkonde comer em NYonde ficar com crianças em New Yorkonde ficar com crianças em Nova Yorkonde ficar com crianças em NYonde ficar em New Yorkonde ficar em nova Iorqueonde ficar em Nova Yorkonde ficar em NYpasseios com crianças em New Yorkpasseios com crianças em Nova Iorquepasseios com crianças em Nova Yorkpasseios com crianças em NYrestaurantes com crianças em New Yorkrestaurantes com crianças em Nova Yorkrestaurantes com crianças em NYrestaurantes em New Yorkrestaurantes em nova Iorquerestaurantes em Nova Yorkrestaurantes em NYViagem com criançasViajando com criançasviajem com crianca

Deixe seu Comentário

×Fechar