The Peninsula NY, luxo e serviço impecável, inclusive para crianças

123
0

The Peninsula New York – bem localizado, o premiado hotel ocupa um edifício histórico, construído em 1905. O The Peninsula é lindo e tem um serviço impecável, inclusive para as crianças! E depois de ficar uns dias lá pude comprovar que trata-se de uma das melhores opções de hospedagem em Nova York. Veja porquê!

Ficamos hospedados no The Peninsula em Nova York com as duas Laranjinhas, Vitória e Giovana, de 6 e 3 anos. Desde o primeiro momento deu para ver que eles levam muito a sério a experiência dos hóspedes. O serviço é impecável e estou comparando com muitos hotéis 5 estrelas que já nos hospedamos. Eles deram atenção individualizada para os adultos e para as Laranjinhas. Logo que chegamos, havia duas pessoas só para fazer o check in delas, com um questionário sobre o que elas mais gostam e o convite para uma “caça ao tesouro” pelo hotel, quando quisessem. Pronto, as meninas já adoraram!

Quando chegamos ao quarto, mais detalhes pensados nelas: duas nécessaires com amenities infantis e um patinho de borracha, roupões e pantufas infantis. Um videogame já estava instalado com jogos infantis! Além disto, uma pasta especial do The Peninsula – Kids Academy estava no quarto, com muitas dicas do que fazer em NY, restaurantes “kids friendly” e o que elas podem pedir no hotel, como jogos de tabuleiro, DVDs, usar a piscina do SPA com os pais (mas estava em reforma quando fomos…). Informações úteis, achei simpático e prático.

The Peninsula NY - Amenities Crianças patinhos

The Peninsula NY - Amenities Crianças

The Peninsula NY - video game

Percebemos que esta atenção aos detalhes e à experiência de cada hóspede é uma característica marcante da rede The Peninsula Hotels. Todos os funcionários, sem exceção, foram muito educados e simpáticos. O Concierge muito eficiente e foi até além do que esperávamos na reserva do restaurante e nos ajudando com o uso do carro oferecido pelo hotel.

Na reserva do restaurante, pedimos um restaurante específico e ele sugeriu outro bem parecido, mas melhor e menos cheio. Como não conhecíamos a opção sugerida, ele nos enviou rapidamente um cardápio do restaurante para o quarto e fez a reserva imediatamente quando pedimos.

O The Peninsula oferece, para os hóspedes das Suites, 3 horas gratuitas de motorista particular em um MINI Cooper S Clubmans e também um motorista disponível sob agendamento em um BMW Edição Península, dentro de um limite de algumas quadras no centro de Manhattan. A única questão é que um dos carros só cabem 2 pessoas e outro não pode andar com crianças pequenas… O Concierge, ao invés de só dar esta resposta, nos ofereceu um outro motorista executivo, pago pelo Hotel, para nos levar ao restaurante. Achamos super bacana, porque ele encontrou uma solução, mesmo não sendo a que o hotel oferece como padrão.

Imagem - Divulgação

Imagem – Divulgação

Sobre o quarto! Ficamos na Executive Suite, com 67m2 e ideal para uma família com 4 pessoas, porque tem o quarto principal e uma sala com um sofá cama de casal. O quarto principal é bem espaçoso e a cama muito confortável. Uma das coisas que achei bacana (e as meninas também) foi o painel de controle integrado de luz e som que tem no quarto. As meninas descobriram isto e fizeram uma pequena “balada” no quarto, se divertindo com as músicas. Este sistema vale para a Suite toda. Uma pessoa do hotel me contou que a rede The Peninsula Hotels tem uma equipe apenas para desenvolver estes painéis de controle integrados, cada vez mais modernos. Uma curiosidade é que o cofre dentro do armário é bem maior do que o padrão dos hotéis, com espaço especial para guardar jóias.

The Peninsula NY - Sala Suite

The Peninsula NY - suite cama

The Peninsula NY - suite quarto

O banheiro é grande e todo de mármore, com banheira, chuveiro com box (o que não é normal em muitos hotéis nos Estados Unidos) e amenities excelentes. O que a Giovana mais gostou no banheiro foi a televisão em frente à banheira. Ficava um tempão brincando com os patinhos que elas ganharam e vendo desenhos na banheira.

Grand Luxe Bathroom

Outro detalhe interessante é que há uma área de trabalho na sala. Até aí, nada de novo. Mas foi só abrir as gavetas e portas da mesa para descobrir um business center particular, com impressora e muitos materiais de escritório. A mesa grande e a cadeira confortável são perfeitas pra trabalhar (acha que vida de blogueiro é só viajar?)

The Peninsula NY - mesa trabalho

Não temos cachorro, mas achamos super legal os serviços que eles oferecerem para os amigos de quatro patas, biscoitos e até uma pessoa para passear com o bichinho.

O café da manhã, a la carte, é servido no restaurante Clement, super elegante. Os pratos do café estavam excelentes e são servidos com diferentes tipos de pães. As meninas curtiram bastante. Desta vez, não almoçamos ou jantamos lá mas, além do Clement, ainda há outros bares e restaurantes, como o Gotham Lounge e o Salon de Ning, no terraço do hotel, com uma vista incrível da cidade e do Central Park.

The Peninsula NY - Bar do Gotham Lounge

The Peninsula NY – O Bar do Gotham Lounge

The Peninsula NY - Gotham Lounge

The Peninsula NY – Gotham Lounge

O The Peninsula tem um premiado SPA, com diferentes tratamentos baseados em técnicas asiáticas, européias e com elementos ayurvédicos. Os ambientes das 11 salas de tratamento, da sala de chá e dos espaços comuns são bem acolhedores e tranquilos. O solarium fica no terraço do hotel, com aquela vista privilegiada da cidade. No SPA também está a academia do hotel e a piscina aquecida, que estava em manutenção.

The Peninsula NY - Entrada SPA

The Peninsula NY - Solarium

As áreas comuns do hotel são super elegantes e tem exposições de arte rotativas. Quando estivemos por lá, uma linda obra do artista brasileiro Vik Muniz, que eu curto muito. Além da beleza das próprias obras, cada uma delas tem um QR code que traz leva ao site do Península, com mais informações sobre as peças. Outra obra sensacional é da fotografia de Scarlett Johansson tirada pela famosa fotógrafa Annie Leibovitz. Como a exposição é rotativa, provavelmente você verá outras obras quando estiver por lá.

The Peninsula NY - Vik

Obra do Vik Muniz

As Laranjinhas em NY - Giovana e Vitória

Scarlett Johansson fotografada por Annie Leibovitz atrás das Laranjinhas

The Peninsula NY - Miró

Obra de Miró em sala do lobby do hotel

Outro detalhe surpreendente é que os hotéis The Peninsula tem um programa de experiências chamado Peninsula Academy. São vários programas, personalizados, para adultos e crianças que exploram atrações culturais de uma forma única, como conhecer os bastidores de um show da Broadway, um piquenique exclusivo no Central Park, uma aula de culinária para crianças, entre outros super legais.

The Peninsula NY - entrada escada

Ah, ia me esquecendo. As meninas não queriam ir embora sem antes fazer a caça ao tesouro! Pegamos as dicas e saímos pelo hotel adivinhando as respostas. De novo, todos os funcionários entram no clima e são super simpáticos com as crianças. Vimos outras famílias também curtindo o desafio. Ao final, as crianças vão ao Concierge ganhar seu brinde do hotel, que tem um “mascote” chamado Peter. Uma iniciativa super simples e que te faz conhecer o hotel todo. As meninas adoraram.

E nós também adoramos a experiência no The Peninsula de Nova York! Saímos de lá com vontade de conhecer os outros hotéis da rede.

Serviço:

The Peninsula New York

Endereço: 700 5th Ave, New York, NY 10019, Estados Unidos

Telefone:+1 212-956-2888

Site: http://newyork.peninsula.com/

Nossa família se hospedou no The Peninsula a convite do hotel

Veja mais!

A apresentação série As Laranjinhas em NY e o índice de todas as dicas!

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Não perca nosso Snapchat e Periscope – @ajanelalaranja

Assine nosso canal no YouTube! Clique aqui!

Abaixo todos os vídeos dessa série!



Tagsajanelalaranja.comajanelalaranja.com.bratrações em New Yorkatrações em nova Iorqueatrações em Nova Yorkatrações em NYatrações para crianças em New Yorkatrações para crianças em Nova Iorqueatrações para crianças em Nova Yorkatrações para crianças em NYdicas de New Yorkdicas de nova Iorquedicas de nova Yorkdicas de NYdicas para crianças em New Yorkdicas para crianças em Nova Yorkdicas para crianças em NYhoteis com crianças em New Yorkhoteis com crianças em Nova Yorkhoteis com crianças em NYhoteis em New Yorkhoteis em nova Iorquehotéis em Nova Yorkhoteis em NYhotel com crianças em New Yorkhotel com crianças em Nova Yorkhotel com crianças em NYhotel em New Yorkhotel em nova Iorquehotel em NYjanelalaranja.comkids attractions NYLaranjinhas em New YorkLaranjinhas em Nova IorqueLaranjinhas em Nova YorkLaranjinhas em NYMarcio Nel CimattiNew York com criançasnova Iorque com criançasnova York com criançasNY com criançasNY with kidso que fazer em New Yorko que fazer em New York com criançaso que fazer em Nova Iorqueo que fazer em Nova Iorque com criançasO que fazer em Nova Yorko que fazer em Nova York com criançaso que fazer em NYo que fazer em NY com criançasonde com crianças comer em nova Iorqueonde com crianças ficar em nova Iorqueonde comer com crianças em New Yorkonde comer com crianças em Nova Yorkonde comer com crianças em NYonde comer em New Yorkonde comer em nova IorqueOnde comer em Nova Yorkonde comer em NYonde ficar com crianças em New Yorkonde ficar com crianças em Nova Yorkonde ficar com crianças em NYonde ficar em New Yorkonde ficar em nova Iorqueonde ficar em Nova Yorkonde ficar em NYpasseios com crianças em New Yorkpasseios com crianças em Nova Iorquepasseios com crianças em Nova Yorkpasseios com crianças em NYrestaurantes com crianças em New Yorkrestaurantes com crianças em Nova Yorkrestaurantes com crianças em NYrestaurantes em New Yorkrestaurantes em nova Iorquerestaurantes em Nova Yorkrestaurantes em NYViagem com criançasViajando com criançasviajem com crianca

Deixe seu Comentário

×Fechar