Onde ficar em NY? Conheça o Relais & Châteaux The Surrey

104
0

Atualizado em 20/11/2015

O Relais & Châteaux The Surrey foi um dos dois hotéis que ficamos com as meninas nessa série As Laranjinhas em Nova York. Ele é um hotel boutique que faz parte da história de Nova York. Construído em uma das áreas mais elegantes e agradáveis da cidade, o Upper East Side, e vizinho do Central Park, o The Surrey acabou de ser eleito o melhor hotel da cidade pelo prêmio da revista Condé Nast Traveler “Readers’ Choice Awards 2015”, que teve a participação de mais de 128.000 leitores.

E não é para menos. O hotel é impecável em conforto, decoração, serviços e localização. É o único Relais & Chateaux boutique hotel da cidade. Só para te dar uma ideia, A Relais & Châteaux é uma associação de 530 hotéis e restaurantes fantásticos. Esses hotéis e restaurantes estão entre os melhores do mundo. São  elegantes, confortáveis, com serviço excelente. O que pouca gente sabe é que por trás de uma experiência luxuosa de hospedagem há uma série de compromissos assumidos pela Relais & Châteaux, para a preservação da cultura de hospitalidade e culinária. Você pode conferir estes compromissos aqui.

Voltando ao The Surrey, algo interessante é que o hotel se orgulha de ser um local onde a discrição dos clientes é preservada. Fui tentar entender porque este é um diferencial e descobri que este tradicional endereço recebe muitas figuras públicas, desde sua fundação. E não qualquer figura pública, mas pessoas como JFK e Bette Davis. Mais recentemente, hospeda o tenista Roger Federer e outras celebridades.

Construído em 1926, o hotel foi remodelado pelo designer de interiores Lauren Rottet e ficou lindo. Foram investidos US$ 60 milhões na reforma e a atenção a cada detalhe é perceptível em todos os ambientes.

Sobre a suíte: espaçosa, elegante, com uma decoração impecável e bem confortável. Como estávamos com as Laranjinhas, Vitória e Giovana de 6 e 3 anos, ficamos em uma das Ultra Deluxe Suite , que tem 61m2. Nesta suíte, há uma cama king size e uma sala separada com um sofá cama bem confortável, onde as meninas dormiram. Confira no vídeo acima se as meninas gostaram ou não da Suite do The Surrey! Junto a esta sala, há uma mesa de jantar e uma pequena cozinha que foi boa para a nossa hospedagem. Viajando com crianças, uma estrutura de cozinha faz toda a diferença. Encontramos um mercado próximo ao The Surrey e comprávamos algumas coisinhas para as meninas. Isto facilitava bastante a vida. Ainda nesta sala, há um espaço para trabalhar e o hotel oferece wi-fi gratuito.

Relais & Châteaux The Surrey mini cozinha

Relais & Châteaux The Surrey mesa livros

Relais & Châteaux The Surrey sala suite

Relais & Châteaux The Surrey sala

Relais & Châteaux The Surrey livros detalhes

Relais & Châteaux The Surrey cama melhor

O banheiro da suíte é outro ponto alto, bem espaçoso, com um chuveiro muito bom e uma banheira que garantiu a brincadeira das meninas após um dia de passeio. As amenities são da marca francesa Diptyque.

Relais & Châteaux The Surrey pia banheiro

Relais & Châteaux The Surrey amenities 2

Relais & Châteaux The Surrey pantufa

Viajar para NY com crianças pode ser bem cansativo pra elas e poder se hospedar em um hotel como o The Surrey é excelente. Bem localizado, com espaço na suíte para brincar e descansar e os pais tem a privacidade de um quarto separado e a praticidade de uma pequena cozinha para preparar pequenas refeições.

Além do conforto do quarto, outro destaque do Relais & Châteaux The Surrey é a presença da arte. O The Surrey fica em uma região do Upper East Side conhecida como Museum Mile pela grande quantidade de museus e galerias de arte, como o The Metropolitan Museum of Art, o Guggenheim Museum e o Cooper-Hewitt National Museum of Design. Há muitas galerias nesta região e o hotel pode organizar tours personalizados para os hóspedes que se interessam por arte e querem adquirir alguma obra.

E a arte é mesmo levada muito a sério no The Surrey, tanto que eles recentemente contrataram uma  especialista, chamada Natasha Schlesinger, que faz a curadoria das obras do hotel e que também pode atender aos hóspedes que se interessam por arte. Uma das obras que mais chamam a atenção é a grande tapeçaria com o retrato de Kate Moss, pintada pelo artista e fotógrafo americano Chuck Close. Ao entrar no hotel, é ela quem te dá as boas vindas.

Relais & Châteaux The Surrey arte elevador

Relais & Châteaux The Surrey detalhe lobbt

Outro espaço gostoso do hotel é o Roof Garden, no 17o. andar do hotel. Subi com as meninas lá para que elas vissem a cidade do alto. Elas gostaram da vista e dos sucos e eu do atendimento, boas cervejas e drinques do bar. O lugar é ideal para um happy hour, encontro com amigos e para casais. O jardim é  bem cuidado e o espaço tem mesas mais reservadas também.

Relais & Châteaux The Surrey Rooftop 2

Relais & Châteaux The Surrey Rooftop

Relais & Châteaux The Surrey Rooftop Garden

Outro detalhe interessante no Relais & Châteaux The Surrey, é o programa “Urban Pet Program”, para receber os cachorros de estimação que acompanham os hóspedes. Há cama especial em dois tamanhos, potes para comida e água, amenities de boas vindas, comidas da Bocce’s Bakery e um menu especial para o fiel acompanhante. Há também serviço de dog walking, que pode passear com seu cachorro, enquanto você passeia pela cidade.

E para completar a experiência da estadia no Relais & Châteaux The Surrey, não poderia deixar de falar do premiado restaurante Cafe Boulud. Com menu inspirado na culinária francesa, o Cafe Boulud tem uma estrela Michelin. Serve café da manhã, almoço e jantar, com um brunch convidativo aos domingos.

Adoramos a estadia no Relais & Châteaux The Surrey. Se você for para Nova York e ficar no The Surrey conte para nós!

Serviço:

Relais & Châteaux The Surrey

Endereço: 20 E 76th Street

Telefone:+1 212-288-3700

Site

Nossa família se hospedou no The Surrey a convite do Relais & Châteaux

Veja mais!

A apresentação série As Laranjinhas em NY e o índice de todas as dicas!

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Não perca nosso Snapchat e Periscope – @ajanelalaranja

Assine nosso canal no YouTube! Clique aqui!

banner_teste



Tagsajanelalaranja.comajanelalaranja.com.bratrações em New Yorkatrações em nova Iorqueatrações em Nova Yorkatrações em NYatrações para crianças em New Yorkatrações para crianças em Nova Iorqueatrações para crianças em Nova Yorkatrações para crianças em NYdicas de New Yorkdicas de nova Iorquedicas de nova Yorkdicas de NYdicas para crianças em New Yorkdicas para crianças em Nova Yorkdicas para crianças em NYhoteis com crianças em New Yorkhoteis com crianças em Nova Yorkhoteis com crianças em NYhoteis em New Yorkhoteis em nova Iorquehotéis em Nova Yorkhoteis em NYhotel com crianças em New Yorkhotel com crianças em Nova Yorkhotel com crianças em NYhotel em New Yorkhotel em nova Iorquehotel em NYjanelalaranja.comkids attractions NYLaranjinhas em New YorkLaranjinhas em Nova IorqueLaranjinhas em Nova YorkLaranjinhas em NYMarcio Nel CimattiNew York com criançasnova Iorque com criançasnova York com criançasNY com criançasNY with kidso que fazer em New Yorko que fazer em New York com criançaso que fazer em Nova Iorqueo que fazer em Nova Iorque com criançasO que fazer em Nova Yorko que fazer em Nova York com criançaso que fazer em NYo que fazer em NY com criançasonde com crianças comer em nova Iorqueonde com crianças ficar em nova Iorqueonde comer com crianças em New Yorkonde comer com crianças em Nova Yorkonde comer com crianças em NYonde comer em New Yorkonde comer em nova IorqueOnde comer em Nova Yorkonde comer em NYonde ficar com crianças em New Yorkonde ficar com crianças em Nova Yorkonde ficar com crianças em NYonde ficar em New Yorkonde ficar em nova Iorqueonde ficar em Nova Yorkonde ficar em NYpasseios com crianças em New Yorkpasseios com crianças em Nova Iorquepasseios com crianças em Nova Yorkpasseios com crianças em NYrestaurantes com crianças em New Yorkrestaurantes com crianças em Nova Yorkrestaurantes com crianças em NYrestaurantes em New Yorkrestaurantes em nova Iorquerestaurantes em Nova Yorkrestaurantes em NYViagem com criançasViajando com criançasviajem com crianca

Deixe seu Comentário

×Fechar