quarta-feira, outubro 20, 2021
spot_img
HomeSão PauloOlímpiaThermas dos Laranjais, quando ir e onde se hospedar?

Thermas dos Laranjais, quando ir e onde se hospedar?

O Thermas dos Laranjais está no ranking como o terceiro mais visitado parque de todo o mundo, já que o local recebeu mais de 2 milhões de visitantes no ano de 2017 e fica à disposição para receber seu público todos os dias do ano. No entanto, para quem nunca foi ao parque e se divertiu em suas águas quentes e mais de 50 atrações, fica sempre uma dúvida: quando ir para o Thermas dos Laranjais em Olímpia – SP? 

Para muitas pessoas, essa resposta pode ser bem simples e sem muita complicação para se decidir. Pois, o verão, entre o final do mês de dezembro até o fim do mês de março, ao longo das férias escolares, é o período mais lotado deste parque aquático. Porém, será mesmo que esse é o melhor momento de aproveitar o Thermas dos Laranjais

https://www.youtube.com/watch?v=1xp-oTDnmE4&feature=youtu.be

Dependendo da pessoa, do que ela gosta especificamente, até mesmo a idade pode interferir para a resposta dessa pergunta e, consequentemente, há diferentes respostas para uma mesma questão em específico. Nesse sentido, no presente artigo, falaremos um pouco mais sobre quando ir ao parque e onde se hospedar com qualidade em Olímpia – SP. Acompanhe abaixo e faça uma boa leitura!

Veja também – Melhores Resorts de Fortaleza – Aproveitando o Máximo de Ceará.

Thermas-dos-Laranjais

O Thermas dos Laranjais e o Verão 

O Thermas dos Laranjais é considerado um parque aquático que possui características bastante singulares e lhe explicaremos o motivo dessa afirmação. Por exemplo, ao longo da temporada de verão, é possível se refrescar do calor nas piscinas de águas frias, nos brinquedos e atrações, curtindo e se divertindo muito, mas isso não impede que as pessoas frequentem o parque no inverno por conta das águas termais, oferecendo conforto e satisfação. 

Salienta-se, entretanto, que a cidade de Olímpia, situada a cerca de 430 quilômetros de São Paulo, dispõe de uma característica diferente das demais cidades do interior do estado de São Paulo que costumam variar bastante a temperatura, ela apresenta o calor constante. E, se o calor é razoável ao longo de todo o ano, diminuindo um pouco somente no inverno, o parque, definitivamente, pode ser aproveitado em todas as estações. 

Thermas dos Laranjais - Bumerangue

O Thermas dos Laranjais e o Inverno 

Como já foi mencionado anteriormente, o Thermas dos Laranjais é um parque que recebe visitantes ao longo do ano inteiro pelo fato de permitir que as pessoas se sintam confortáveis mesmo quando a temperatura cai um pouco. No inverno, a cidade de Olímpia atinge patamares menores somente durante a noite, ficando entre 15ºC e 20ºC. 

Contudo, é importante pontuar que mesmo no inverno, a variação de temperatura com relação ao verão é muito pequena, o que é muito bom para os visitantes. Nesse sentido, a variação, em média, é de 5ºC. A cidade de Olímpia, de maneira geral, é definida por ter dias quentes e noites frescas o ano todo. 

Isso faz com que o Thermas dos Laranjais possa ser aproveitado pelo seu público abrangente em qualquer época do ano, independente de ser verão ou inverno.

Thermas dos Laranjais

Alta e baixa temporada 

Uma preocupação frequente que muitas pessoas apresentam também, independente da estação do ano, é com relação à lotação do parque. É perceptível que no verão a sua lotação é maior, principalmente, no mês de janeiro que costuma ser uma época em que todos estão viajando e procurando se divertir e relaxar. 

Mesmo no verão, o Thermas possui uma estrutura suficiente para acolher todos os visitantes, garantindo diversão, tranquilidade e segurança para todos que ali passeiam. Para quem pode e prefere visitar o parque em épocas de baixa temporada, irá encontrar o local com filas menores ou inexistentes e o parque, como um todo, estará menos lotado do que o habitual. 

Para aproveitar as atrações com mais tranquilidade, o recomendado são, de fato, as baixas temporadas, além de gastar menos com hotéis e até mesmo com o passaporte de acesso do Thermas dos Laranjais. Ainda para quem não gosta de lugares muito lotados, outra dica importante é evitar os finais de semana já que são os dias da semana que o local fica mais cheio. 

Uma ótima opção para quem quer tranquilidade e menos lotação é frequentar o Thermas no meio da semana para curtir com mais calma com a família. Entretanto, não importa em qual período ou temporada você visite o parque, a diversão, relaxamento e o encanto pelo lugar é garantida.

Thermas dos Laranjais

Onde se hospedar ao visitar o Thermas dos Laranjais? 

Como mencionado em outros momentos do artigo, o Thermas dos Laranjais, localizado em Olímpia, interior do estado de São Paulo, é visitado por pessoas de diferentes localidades e, muitos desses visitantes, buscam por lugares para se hospedarem por diferentes motivos, podendo ser por morarem longe e não ser possível fazer um bate volta de carro ou apenas pelo conforto de aproveitar ao longo do dia no parque e dormir no conforto de um hotel ou pousada sem a necessidade de pegar pista ao fim do dia. 

Nesse sentido, Olímpia tem uma estrutura muito boa e bastante elogiada para recepcionar seus visitantes e, pensando nisso, apresentaremos abaixo, os melhores locais de hospedagem atendendo os mais diversificados gostos, estilos e disposição financeira, ao visitar o Thermas dos Laranjais. Mas, antes de falar das hospedagens da região, é necessário esclarecer uma dúvida frequente: há hotéis dentro do Thermas

A resposta para essa questão é não! Não existe pousada, resort ou hotel no interior do parque aquático. As opções de hospedagens são encontradas no exterior do Thermas dos Laranjais, sendo empreendimentos paralelos ao parque, havendo cooperação entre eles, porém com donos e atuações diferentes e unidos pelo mesmo objetivo de tornar a experiência do visitante de Olímpia única e a melhor possível. 

Muitas pessoas podem se confundir pelo fato de que há algumas opções em anexo com o Thermas dos Laranjais, porém, dentro do parque não há hospedagens. As opções anexadas são o Royal Thermas Resort & SPA e o Nobile Resort Thermas de Olímpia. Os dois são bem próximos ao parque aquático e, por isso, pode haver essa confusão, no entanto, são separados e possuem administração própria. 

Nesse sentido, começaremos a citar as opções de hospedagens por esses dois e mais famosos resorts de Olímpia. Acompanhe a seguir! 

– Royal Thermas Resort & SPA

O Royal Thermas Resort é uma das opções mais indicadas por muitos visitantes do Thermas dos Laranjais que se hospedam na cidade de Olímpia. O local tem uma estrutura impecável e possui uma catraca de acesso exclusiva ao parque aquático em que não é necessário que seus hóspedes enfrentem nenhuma fila na entrada. O Royal Thermas Resort & SPA oferece 440 suítes com serviços sofisticados e personalizados, além de contar com muito entretenimento para os seus hóspedes. 

Ao amanhecer, é possível ir até o restaurante e escolher o café da manhã por meio de um cardápio variado que agrada todos os tipos de paladar, incluindo tapiocas feitas na hora. O restaurante deste resort é um dos mais modernos e luxuosos de Olímpia, oferecendo comidas nacionais, regionais e até mesmo internacionais para agradar a todos. Lembrando que o serviço de quarto é disponibilizado por 24 horas. 

Quando o fim de tarde chega e o ambiente está mais descontraído depois de um dia divertido no parque aquático, o Royal Thermas Resort & SPA dispõe de um Aqua Royal Bar e um Lobby Bar em que é possível pedir petiscos, lanches e tomar coquetéis e drinks para relaxar e curtir o fim de tarde e comecinho de noite. Além desse ambiente, há um SPA maravilhoso em que muitos hóspedes renovam suas energias após dias cansativos. 

No SPA, tem massagem modeladora, terapia com pedras quentes, massagem com velas, peeling, hidratação profunda, shiatsu (técnica de massagem japonesa), hidratação corporal vinoterápica e, por último, super relaxante e famosa, a massagem anti-estresse que promove relaxamento intensivo, liberando todo o estresse. 

Com certeza, essa é uma hospedagem perfeita, luxuosa e completa, valendo a pena para quem tirou uns dias para curtir e relaxar, aproveitando o parque aquático ao longo do dia e todas as opções que o Resort e SPA tem a oferecer também. O pacote família conta com pensão completa, hospedagem para o casal e duas crianças de até 12 anos de idade não precisam pagar pela estadia. 

– Nobile Resort Thermas de Olímpia

Seguindo algumas características do Royal Thermas Resort & SPA, o Nobile Resort Thermas de Olímpia também é um anexo do parque aquático e conta com uma catraca exclusiva de acesso para que os hóspedes não enfrentem fila para acessarem o Thermas dos Laranjais

O Nobile Resort Thermas é uma ótima opção de viagem para quem está em Olímpia – SP e possui um ótimo custo benefício. Este Resort é perfeito para aproveitar com a família ou curtir a dois. No local, não irão faltar opções de lazer para as crianças, inclusive a hospedagem é gratuita para até duas crianças de até 12 anos de idade que se acomodarão em sofás camas na suíte juntamente com seus pais. 

Para o conforto de todo o seu público, o Nobile conta com 433 aconchegantes e amplas suítes com a presença de varandas de quatro categorias diferentes. Para as suítes Master e Premium, as capacidades de hospedagem são de até 5 pessoas, podendo hospedar a família toda. 

A estrutura de lazer é completa, possuindo um conjunto próprio de piscinas infantis e de adulto, piscinas climatizadas, sauna, jacuzzis e um excelente playground. Ainda há diferentes lojas no lobby que possibilitam que o local de convivência fique bastante social e badalado para os hóspedes. 

No resort, há um restaurante com muita comida contemporânea, oferecendo um cardápio variado à la carte e com serviços de buffet. Ficando disponível no café da manhã, no almoço e também na hora do jantar. Porém, não acaba por aí. É possível pedir drinks e petiscos nos quiosques e bares da piscina. 

Em conclusão, o Nobile Resort Thermas de Olímpia é uma excelente opção para relaxar e curtir com a família, amigos ou com seu par romântico de forma sofisticada e completamente agradável. 

– Celebration Resort 

O Celebration Resort é um hotel de categoria 5 estrelas, possuindo um reconhecimento 8,5 de acordo com as observações de hóspedes que já passaram pelo local com base no site Booking. Essa nota simboliza que a hospedagem é muito boa, principalmente, levando em consideração que ele se situa a apenas 700 metros do parque aquático Thermas dos Laranjais

O Resort dispõe de salão de jogos, piscina, academia, clubinho infantil, sauna e banheira de água termal. Os hóspedes do hotel têm direito a ingresso para o Hot Beach e esse é um grande diferencial e atrativo do local também. Salientando que sua estrutura conta com 264 apartamentos. 

Cada um de seus apartamentos tem 32 metros quadrados e, dentro dessa metragem, há cama de casal, solteiro e demais equipamentos, como cadeiras, mesas, televisão que são dispersos de forma prazerosa e espaçada ao ambiente. Além disso, a gastronomia do local é uma de suas características mais marcantes por sua excelência em sabor. 

Sem dúvida alguma, o local é perfeito para aproveitar e relaxar depois de um dia recheado de diversão no Thermas dos Laranjais. Além disso, vale a pena conferir os seus pacotes promocionais com ingressos e hospedagens com o melhor preço! 

– Thermas Park Resort & SPA

O Thermas Park Resort & SPA é considerado um dos melhores de Olímpia de 5 estrelas e com nota 8,8 de acordo com a opinião e avaliação dos hóspedes no site Booking. Essa nota reflete o quão o local é fabuloso e completamente agradável. 

Enquanto os outros resorts da cidade são grandes e dispõe de uma estrutura enorme, o Thermas Park Resort & SPA possui apenas 48 apartamentos, sendo pequeno e tendo características semelhantes a uma pousada, fazendo com que o local seja acolhedor e muito aconchegante. 

A estrutura é perfeita, conta com restaurante, piscinas aquecidas, SPA, bar, academia, playground e brinquedoteca. Além disso, todos os quartos possuem ar condicionado, TV de tela plana, varanda, sofá, frigobar e cofre. Para melhorar ainda mais, o hotel fica ao lado do Thermas dos Laranjais. 

Vale mencionar também o incrível paisagismo e o ambiente familiar e tranquilo do hotel, sem agito e barulho que os grandes resorts podem apresentar. Sem dúvidas, o local é perfeito para quem quer aproveitar o dia no parque aquático e relaxar na tranquilidade de uma hospedagem calma a somente, aproximadamente, 200 metros de distância. 

– Tiffany Hotel 

Com um ótimo custo benefício, o Tiffany Hotel situa-se bem próximo ao parque Thermas dos Laranjais. Trata-se de uma hospedagem sem estrutura de lazer, por isso, suas tarifas são mais em conta, destinadas para pessoas que querem curtir o dia no parque aquático sem desembolsar muito com hospedagens. 

Com, aproximadamente, 400 metros de distância até o Thermas dos Laranjais, o hotel conta com estacionamento e restaurante, possuindo quartos que acomodam até 5 pessoas com o máximo de 4 adultos. A estrutura de atendimento é composta por 70 apartamentos, todos confortáveis e amplos.

O hotel conta com estacionamento próprio, área de descanso, recepção espaçosa e sala de TV, além de ter um amplo refeitório em que são proporcionados os deliciosos e repletos cafés da manhã. Tudo isso, pensando sempre no conforto e conveniência dos hóspedes. 

O Tiffany Hotel proporciona uma estadia tranquila, confortável e segura. As suítes são equipadas com frigobar, TV, ar condicionado e roupagem de cama completa. A intenção principal é oferecer lazer, descanso e a possibilidade de tranquilidade ao longo da estada em Olímpia, desfrutando as belezas e diversão que a cidade pode oferecer aos visitantes. 

– Hotel Portella III

O Hotel Portella III é simples e econômico, ideal para quem está em Olímpia e não está com disposição financeira para gastar tanto em hospedagens. Contudo, isso não significa que o hotel abre mão de sua excelência, pois abrange ótimas características dentro de sua simplicidade. 

O Portella III valoriza o conforto e comodidade de seus hóspedes com uma estrutura de muito bom gosto e que dispõe de tranquilidade. Além disso, se situa na avenida principal da cidade, estando próxima de sorveterias, mercados, galeria de lojas, restaurantes e também possui fácil acesso a rodoviária e a entrada e saída da cidade. 

Para garantir a diversão no parque aquático Thermas dos Laranjais, o hotel se localiza a apenas 900 metros de distância. Vale salientar que os apartamentos acomodam até seis pessoas e todos são equipamentos com TV de tela plana, ar condicionado, frigobar e ventilador. 

Além disso, o café da manhã é incluso a hospedagem, juntamente com o Wi-Fi e o estacionamento com vagas limitadas. Esta é, sem dúvidas, uma opção a ser considerada por aqueles que querem se divertir, ter conforto e tranquilidade, porém, não podem gastar muito.

Veja abaixo como foi quando ficamos no Enjoy e reserve aqui pelo Zarpo.

https://www.youtube.com/watch?v=fKKjdixzemg&feature=emb_logo

Veja tambem!

https://www.ajanelalaranja.com/top-10-resorts-de-luxo-no-brasil.html
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment - Seguros Promo

Mais populares