Hotel Tierra Chiloé vai ter uma bela nova ala.

70
0

Localizado na cidade de Castro, no Chile, o Hotel Tierra Chiloé segue o conceito de Spa Aventura, em que os hóspedes exploram as belezas locais de forma ativa, com caminhadas, passeios a cavalo e de bicicleta e caiaque, entre outros, sendo depois recebidos de volta à propriedade com diversas opções para relaxar.

Decorado tanto com peças de artesãos da própria Ilha de Chiloé como de grandes artistas chilenos, prédio anexo à construção original terá um spa e doze novos apartamentos. Com inauguração prevista para outubro de 2017, a nova ala abrigará um spa e doze apartamentos com vista para o mar, dobrando a capacidade de hospedagem da propriedade.

Hotel Tierra Chiloé

Projetado pelos mesmos arquitetos que conceberam a estrutura original do Tierra Chiloé, o novo prédio manterá o mesmo jeito rústico do original, que abusa da madeira e dos tons neutros e foi inspirado nas tradicionais palafitas que marcam a arquitetura da ilha.

A vista para o pantanal de Pullao, cercado de muito verde, também está garantida, seja das áreas comuns ou dos quartos, todos com janelas enormes.

Hotel Tierra Chiloé

Independentemente da hospedagem ser no prédio original ou na área nova, os visitantes do Tierra Chiloé poderam sempre contar com o serviço, refeições e bebidas e muitas outras coisas oferecidas durante a estadia e os passeios, inclusos na diária – entre eles estão caminhadas tanto em meio à natureza como para apreciar as coloridas palafitas e as igrejas consideradas Patrimônio da Humanidade pela Unesco, pedaladas, cavalgadas e navegação a bordo do Wiliche, embarcação própria do hotel, construída com a metodologia e o material tradicional dos moradores de Chiloé.

Tierra Chiloé

Quer ir conhecer a nova ala? Compre suas passagens aqui!



Deixe seu Comentário

×Fechar