Tobago terá voo da Gol e quer ser a nova ilha queridinha do Caribe

48
0

A GOL anunciou que fará um voo semanal para Tobago com uma escala de uma hora em Barbados a partir do próximo dia 31 de janeiro.

Vale dizer que esta é a primeira vez que a ilha britânica tem um voo regular vindo do Brasil.

Antes o turista tinha que voar para o Panamá, fazer escala em Trinidad e só então chegar em Tobago. A viagem que chegava a ter quase 24 horas agora terá 7h20.

Tobago que pretende ser a nova ilha queridinha dos brasileiros, está situada a apenas 11 km da costa nordeste da Venezuela, nas Pequenas Antilhas. A ilha tem apenas 57 mil moradores e o idioma oficial é o inglês.

Flagstaff_Hill

Tobago tem o mesmo tamanho que a Ilha Bela, em São Paulo e, assim como o destino brasileiro, Tobago é uma ótima opção para quem procura turismo de aventura, contemplação ou ecoturismo.

Conta com centenas de praias paradisíacas com água azul, cristalinas e areia branquíssima. Ideal para uma viagem em família.

Aerial View Goat Island and Little Tobago

Além disso, dá para conhecer também a Reserva Florestal de Main Ridge, a mais antiga floresta protegida do ocidente. A reserva conta com mais de 220 espécies diferentes de pássaros e 133 tipos de borboletas.

Além das atrações ecoturísticas, Tobago conta também com um turismo bastante interessante pra quem é fã de música.

Realizado desde 2005, o Tobago Jazz Experience é um festival que atrai turistas de todo o mundo. Para você ter uma ideia, artistas como Stevie Wonder, Diana Ross, Elthon John, Natalie Cole e Rod Stewart já tocaram por lá.

A rede hoteleira de Tobago oferece opções bem bacanas, como é o caso do Magdalena Grand Beach & Golf Resort, com 178 quartos com vista para o mar. Possui campo de golfe com 18 buracos e centro de mergulho PADI categoria 5 estrelas.

Magdalena Hotel South Beach and Ocean IMG_1752

Magdalena Hotel OceanViewSalakaGrilll

Magdalena Hotel Golf 2 Tobago_Sjoman

Magdalena Hotel Building View from Pool IMG_3555

Magdalena Hotel Building from pool at night

Outra opção bacana é o Coco Reef, que foi eleito pela 11º vez como o melhor hotel do Caribe pela World Travel Awards. O hotel possui 135 quartos, vilas e suítes.

Quem procura algo mais particular pode ficar no The Villas at Stonhaven, um condomínio com casas de luxo com vista para o mar.

Já os mergulhadores podem optar pelo hotel Blue Waters, uma opção pé na areia com quartos com cozinha equipada.

Tobago_Blue Waters2



Deixe seu Comentário

×Fechar