Tour no Camp Nou, conheça o estádio, o museu e a loja do Barcelona

85
0

Voltei à Barcelona e não poderia deixar de ver o que mudou desde a última vez que fiz o tour para conhecer o Camp Nou, o museu e a super loja do Barcelona.

Já adianto que o tour no Camp Nou, que já era legal, ficou ainda melhor. A principal mudança foi a quantidade de novas tecnologias empregadas no museu. Claro que o time ajuda, ganhou muitos campeonatos nos últimos anos e contou com craques incríveis.

O tour começa em uma sala escura onde dezenas de taças prateadas estão iluminadas dentro de uma vitrine de vidro.

Nas salas seguintes, camisas, flâmulas, imagens e alguns vídeos e tudo isso em uma área dentro do estádio.

É só seguir as placas do tour para ir se surpreendendo com essas imagens e vídeos que eu comentei. O tour passa pela sala de imprensa e vestiário.

Uma parte que emociona o fã de futebol é ir para o campo no mesmo túnel que os jogadores usam, chegar bem perto da grama e sentir a imponência do super estádio.

Para nós brasileiros uma parte sensacional é ver os vídeos e lembrar como jogaram bem no Barça o Ronaldo, Romário e o Ronaldinho Gaúcho.

O passeio completo no estádio, com visita no museu, tem duração de mais ou menos 2 horas. Dependendo dos detalhes que você parar para ler e curtir. Os ingressos custam 23 euros.

Mas prepare-se para gastar bem mais porque é difícil sair da loja sem nada.

Camp Nou

Conheça o site do estádio: http://www.fcbarcelona.com/camp-nou

Marcio viajou a convite da  Agència Catalana de Turisme e da Braztoa.



Deixe seu Comentário

×Fechar