Já pensou em trabalhar na Emirates?

149
0

Sábado, dia 12, acontece o Open Day que dá ao interessado em trabalhar na Emirates a oportunidade de aprender mais sobre a profissão de seu sonho e também como viver em uma cidade cosmopolita como Dubai.

Os candidatos poderão conversar com a equipe de recrutamento da Emirates e ter uma ideia de como a empresa funciona.

O evento ocorre às 9 horas no Bourbon Convention Ibirapuera (Avenida Ibirapuera, 2.527), na capital paulista. Domingo, dia 13, será no Rio de Janeiro, também às 9 horas, no Ion Intelligent Centre (Avenida das Américas, 1.650, Barra da Tijuca).

Atualmente, a Emirates voa para 128 cidades em 74 países, com uma frota jovem e tecnologicamente avançada de 194 aeronaves ˆ outras 205 estão encomendadas, no valor de US$74 bilhões. Além disso, a empresa é a maior operadora mundial do modelo Airbus A380, com 30 em operação e 60 que serão entregues nos próximos anos.

A  Emirates voa para o Brasil desde 2007, quando inaugurou um voo direto e diário entre Dubai e São Paulo. Em 03 de janeiro de 2012, a companhia aérea dobrou sua capacidade no país, ao lançar um voo diário e direto entre Dubai e Rio de Janeiro, com extensão a Buenos Aires. O avião utilizado nas rotas é o Boeing 777-300ER com capacidade para 354 passageiros. Hoje, a Emirates tem cerca de 550 brasileiros trabalhando como comissários e pilotos.

A Emirates busca funcionários dedicados, amigáveis, prestativos e de cabeça aberta. Os aplicantes devem ter mais de 21 anos e precisam levar no Open Day currículo em inglês e uma foto. É recomendável se registrar online com antecedência, pelo http://www.emirates.com/careers

Avião da Emirates em Dubai

Imagem de divulgação da Emirates



Deixe seu Comentário

×Fechar