Trabalhe nos cruzeiros.

62
2

Atualizado em 18/12/2010

Seu sonho é estar a bordo dos cruzeiros da Royal Caribbean pelo mundo? Mesmo que seja trabalhando duro para guardar uns dólares?

Aqui vai uma chance, aproveite e trabalhe nos cruzeiros:

São muitas oportunidades nas áreas de entretenimento, hotelaria, gastronomia e espetáculos, entre outras.

Alguns dos cargos disponíveis são: bar tender, auxiliar de serviços gerais, camareiro (a), assistente de cozinheiro, garçom, atendente de restaurante, recreador adulto, recreador ou educador infantil, técnico de espetáculo, auxiliar de palco, recepcionista de hotel com idiomas, caixa e dealer de cassino, auxiliar de departamento de recursos humanos e supervisor e gerente de recepção, áreas administrativas e financeiras, mergulhadores (PADI), entre outras.

vagas para enfermeiros com um mínimo de três anos ou experiência de emergência em UTI e médicos com três anos de formação e pós-graduação em áreas que incluam a clínica geral ou a A & E.

Para ocupar uma vaga, os candidatos devem ter os seguintes pré-requisitos: ser maior de 21 anos, ter inglês avançado, conhecimento na área desejada, 2º grau completo ou ensino superior, dinamismo e paixão por hospitalidade. Os aprovados irão trabalhar embarcados nos navios das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises, no Brasil e exterior.

Os interessados devem enviar currículo em inglês (word ou pdf) para: recrutamento@rccl.com.br e para as vagas de médicos e enfermeiros para luzmendezh@yahoo.com



2 comments

  1. Vicente de Paula Ferreira da Silva 28 novembro, 2010 at 20:48 Responder

    Ola boa noite a quem interessar.

    Sou Brasileiro,nascido no estado do ceara cidade do Aracati, tenho 48 anos e sou apaixonado por navios, inclusive trabalhei 4 anos de minha vida na Marinha do Brasil, foi a experiencia mais marcante que yivi na minha vida, e hoje me arrependo da besteira que fiz, ter dado baixa, gostaria de me oferecer os meus serviços para auxiliar de cozinha,ou serviços gerais, so em estar dentro do navio e o maximo, fico no aguardo……

Deixe seu Comentário

×Fechar