Transferências Internacionais não são mais uma dor de cabeça

77
3

Você que é pai e tem filho morando no exterior, se preocupa com onde e quando a sua “ajuda de custo” vai cair na conta do jovem? Você que mora no exterior, não tem segurança na hora de mandar dinheiro para o Brasil? A Western Union, líder mundial em tranferência de dinheiro, presente em mais de 200 países e territórios e com mais de 450.000 pontos de atendimento, tem um convênio com o Banco do Brasil onde oferecem um serviço para facilitar a sua vida.

Serviço similar é oferecido por outros bancos, mas somente com a Western Union a transferência chega em minutos, sem burocracias e complicações, e isso, sem dúvidas, tranquiliza muito mais. Não é nenhuma novidade, pois a parceria existe há anos, no entanto, muitos ainda não sabem disso.

O convênio oferece dois tipos de serviço, e para quem ainda não conhece, funciona assim:

Transferências financeiras internacionais para o Brasil (quando alguém está fora do país e envia para você no Brasil) estão disponíveis para clientes e não clientes do BB. Para receber a transferência, basta procurar qualquer agência do Banco do Brasil ou apenas ligar para a Central de Atendimento. É necessário ter uma Autorização Permanente para Crédito em Conta assinada junto à sua agência de relacionamento. Para as transferências até US$ 3.000,00, a Autorização Permanente não é necessária.

Agora, as Transferências financeiras internacionais para o Exterior (quando você precisa enviar dinheiro para o exterior) é exclusivo  para clientes do BB. E a grande novidade é que este serviço também está disponível pela Internet, pelo home banking do Banco do Brasil.

É muita facilidade não? Você pode conferir todos os Termos e Condições do serviço de transferências para o exterior, clicando aqui

Para outras informações, ligue:

Central de Atendimento BB: 4004 0001 (capitais) ou 0800 729 0001 (demais localidades)

SAC: 0800 729 0722

Ouvidoria: 0800 729 5678

Deficientes Auditivos: 0800 729 0088

Procure a Western Union e saiba mais.

Transferencia Internacional

– Post patrocinado –



3 comments

  1. Marcelo 4 abril, 2013 at 04:07 Responder

    Amigo, entendi o post e até ja olhei essas informações na cartilha do Banco Central.

    Contudo tenho uma dúvida,faço investimentos em alguns sites de investimentos forex, bolsa de valores, e empresas de alto rendimento. E tenho conta aberta em 4 BANCOS VIRTUAIS que trabalham com moeda eletrônica. Esse bancos são chamados também de processadores de pagamento, exemplo deles, Perfetc Money, Liberty Reserve, Solid Trust Pay, sao os principais e usados em todo o planeta. e Daí tava penaando se tiver um valor elevado de uns 50 ou 60 mil dólares, poderia transferir normalmente esse valor praconta corrente ou poupança ? Pois essas regras dái não se aplicam ao caso que exemplifiquei já que não se traata de uma transferencia de P física PRA Pessoa física.

Deixe seu Comentário

×Fechar