Centro de Treinamento de Astronautas tem novas atrações

102
0

Localizado a 45 minutos de Orlando, o Kennedy Space Center leva seus visitantes por uma viagem muito divertida ao espaço.

Ao completar 50 anos, o centro continua apostando em experiências espaciais extraordinárias, onde os visitantes podem ver de perto a nave Atlantis, que participou de mais de 3 décadas de missões, assistir lançamentos de foguetes e conhecer toda a história e o futuro da corrida espacial.

O Centro da Agência espacial americana NASA está oferecendo uma programação completa para toda a família e programas interativos que funcionam o ano inteiro, inclusive a possibilidade de conhecer, e almoçar com astronautas de verdade!

Kennedy Space Center

Os ingressos no valor de U$40 para crianças e U$50 para adultos, incluem um passeio de ônibus pela base espacial, além do exterior do Prédio de Montagem dos Veículos Espaciais. No tour, poderão ver também os prédios onde está sendo desenvolvido as instalações da Boeing, responsável pela primeira nave comercial da empresa.

No aniversário do Centro de Visitar, o foco está no Planeta Vermelho. Com Marte sendo o próximo destino da NASA, atrações estão espalhadas por todo o complexo sobre como chegar ao planeta.

Uma das novas atrações é a Launch Mission, onde os visitantes participam de uma simulação de lançamento de foguete e aprendem como os sistemas funcionam dentro das naves, como é oo dormitório, cozinha e até banheiro. A experiência continua com uma caminhada espacial através de um simulador de microgravidade que “pousa” em Marte.

Kennedy Space Center

Mas a grande novidade para 2018 é a abertura do novo ATX Center – Centro de Experiências de Treinamento de Astronautas do Complexo de Visitantes, onde experiências incríveis e atrações de alta tecnologia compõem a instalação temática de Marte.

Mars Base 1, oferece aos participantes a chance de viver em Marte por sete horas e aborda aspectos científicos e de engenharia espacial através de um filme em 4D e treinamento no Centro de Operações.

Kennedy Space Center

Além de tudo isso, ainda é possível encontrar no complexo:

  • Rocket Garden, onde os convidados podem ver os foguetes Redstone, Atlas, Titan e Saturn, e podem subir e entrar nas cápsulas Mercury, Gemini e Apollo.
  • Encontro de Astronautas, onde você pode conversar e almoçar com famosos astronautas veteranos – incluindo o brasileiro Marcos Pontes, que estará em 2018 durante os dia 18 e 22 de Janeiro
  • Experiência de cinemas IMAX com os filmes A Beautiful Planet e Journey to Mars em 3D

Nós te ajudamos a planejar a viagem para Orlando, clique aqui e veja nosso índice de dicas.

Aqui é onde compramos nossos ingressos e aqui é onde compramos nossos ingressos

Clique aqui e veja onde ficar na cidade. Além de nós, muitos leitores nos mandaram indicações das melhores opções de hotéis na cidade.

Passagem em Promoção



Deixe seu Comentário

×Fechar