Trem mais luxuoso do mundo é lançado no Japão

66
0

O Japão acaba de lançar o Shiki-Shima, o trem mais luxuoso do mundo. E nós já estamos morrendo de vontade de conhecer.

O Shiki-Shima possui 10 carros e faz uma viagem para lá de atraente para o leste do Japão. Em cada viagem, o veículo comporta até 34 passageiros.

O novo empreendimento tem dado o que falar. Só para você ter uma ideia, as passagens para curtir esta experiência custam entre 2 e 10 mil dólares.

Mas se você tem todo dinheiro, não se anime. As passagens já estão esgotadas até março de 2018. E olha que o trem acabou de ser inaugurado.

O transporte foi projetado por Ken Okuyama, responsável por trabalhos para Porsche e Ferrari.

As cabines possuem paredes de vidros para que os passageiros possam aproveitar as belíssimas paisagens da costa do Japão.

O menu do restaurante foi preparado pelo chef Katsushiro Nakamura, com estrelas Michelin. Os pratos servidos mudam conforme o estilo da culinária de onde o trem está passando.

São 17 suítes privadas de dois andares com duas camas, sala de estar e banheira. Ainda conta com vagões panorâmicos.

Além disso, os fãs de Harry Potter ainda saem privilegiados. Uma plataforma 9 1/2 acabou de ser construída na estação Ueno em Tokyo para uso exclusivo do Shiki-Shima.

Quem quiser curtir essa experiência, saiba que dá para escolher pacotes de uma, duas ou três noites que incluem ainda excursões para curtir a gastronomia, cultura e artesanato de cada região que o trem passa.

Como as passagens estão esgotadas até o ano que vem, é necessário preencher um formulário e participar de um sorteio feito pela JR East, a maior companhia ferroviária do mundo e responsável pelo projeto.

Saiba mais no site da empresa 



Deixe seu Comentário

×Fechar