Três passeios gratuitos para levar as crianças em novembro

88
0

O final de ano está chegando e as crianças estão ficando cada vez mais eufóricas para curtir as férias e o natal.

Enquanto estas não chegam, que tal aproveitar alguns passeios gratuitos em São Paulo para levar os pequenos?

Exposição do Salvador Dali

Leve as crianças para conhecerem um pouco sobre este artista surrealista. As obras lúdicas darão conta de hipnotizar a garotada. As obras passam por pinturas, cinema e diversos recursos audiovisuais.

A exposição fica em cartaz até 11 de janeiro de 2015 no Instituto Tomie Ohtake, na Avenida Faria Lima, 201.

 

Exposição “Brinquedos à mão”

Até o dia 7 de dezembro, a Caixa Cultura está com exposição imperdível para as crianças. Tem contação de histórias, oficinas de brinquedos e muito mais. A Exposição “Brinquedos à mão” fica em cartaz até o dia 7 de dezembro, de terça-feira a domingo, das 9h às 19h.

A Caixa Cultural de São Paulo fica na Praça da Sé, 1111.

Exposição “Amor como manda o figurino”

No Espaço Cultural Porto Seguro os pequenos poderão se encantar com uma exposição de figurinos usados pela Turma da Mônica no espetáculo “Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta”, que estreou em 1978.

É uma viagem no tempo! E o mais bacana é que os pequenos podem tirar fotos com os personagens.

O Espaço Cultural Porto Seguro fica na Avenida Rio Branco, 1489. A exposição fica em cartaz de terça-feira a domingo, das 10h às 17h.

 Exposição Turma da Monica

Veja onde ficar em São Paulo!

Opção de Hostel para pagar pouco Aquarela SP Hostel, muito bem localizado perto da estação Vila Mariana.

Hotel com bom custo x benefício H3 Hotel Paulista e o Matsubara Hotel e para ficar muito bem acomodado reserve o Hilton, o Renaissance ou  o Hotel Unique

Agora essas dicas é para quem quer ficar mais perto Pinheiros ou centro.

Opção de Hostel para pagar pouco Vila Madalena Hostel, tem fácil acesso para o Alto de Pinheiros e dá para ir a pé para ótimos bares de São Paulo.

Quem busca por um hotel razoável com bom custo x benefício pode escolher entre o Hotel Lugus perto da Praça da República, bom para quem vai aproveitar para conhecer o centro da cidade, e o H3 Hotel Paulista.

Já para quem pode gastar um pouco mais para ficar muito bem hospedado, escolha entre o HiltonRenaissance ou  o Hotel Unique



Deixe seu Comentário

×Fechar