Trump hotel NY encanta com seu serviço e sua vista

461
0

Tive o prazer de almoçar com Prince A. Sanders, gerente geral do Trump Hotel NY e fiquei sabendo das novidades do Trump International Hotel & Tower New York que os brasileiros adoram.

Digo que brasileiros adoram porque descobri que no primeiro trimestre de 2019 fomos o país com mais hóspedes e os que mais gastaram no  Trump International Hotel de Nova York.

Sanders nos contou que alguns detalhes ele mesmo sugeriu quando houve a reforma completa do hotel. Cada pequeno detalhe foi pensado para agradar os hóspedes mais exigentes, suas famílias e seus pets que tem mimos exclusivos.

Almoço do Trump Hotel NY
Nosso almoço em São Paulo
Trump Hotel NY

“Estamos incrivelmente orgulhosos pelo belo design e ambiente renovado deste icônico hotel “, disse Eric Trump, vice-presidente executivo da Organização Trump.

“A reforma reflete a incrível localização do hotel em Nova York e estamos ansiosos para que nossos hóspedes tenham um nível ainda mais alto de luxo nesta propriedade absolutamente magnífica”.

“O acabamento e os materiais usados fazem parte em todos os aspectos da experiência do hóspede com a estética refinada que envolve os hóspedes desde quando eles chegam ao nosso hotel. Essa reforma confirma nosso compromisso de manter o status de um dos hotéis mais luxuosos da cidade e do mundo ”, afirma Prince A. Sanders, gerente geral do hotel.

Pelo o que eu vi das imagens e ouvi Sanders comentar, a vista é do Central Park e do famoso Columbus Circle de Manhattan é magnifica e as suítes valorizam isso com janelas de vidro que vão do chão até o teto.

O Trump International Hotel & Tower® Nova York ocupa seu lugar entre os melhores hotéis cinco estrelas da cidade desde a sua abertura, oferecendo os mais altos níveis de serviço, estilo e exclusividade.

São 1,5 funcionários por hóspedes no Trump Hotel NY, todos atentos em fazer sua experiência na cidade inesquecível.

No início de 2019, o hotel recebeu a 10ª designação de cinco estrelas da Forbes. Desde 2011, o hotel recebe o AAA Five Diamond Award anualmente.

Outros reconhecimentos que o Trump Hotel NY recebeu incluem “Os melhores hotéis do mundo” da Travel + Leisure, “Os melhores hotéis da Conde Nast Traveler em Nova York” e “Os melhores do mundo” e os “Melhores hotéis dos EUA” do US News & World Report.

Booking.com

Depois de te contar tudo isso você já sabe onde ficar na próxima viagem para Nova York, certo? Reserve aqui!

Ah, evite a semana de ação de graças nos Estados Unidos que é a última quinta feira de novembro, a procura é altíssima e você vai ter que pagar muito mais caro pelas diárias.

Não deixa de ver como foi nossa última viagem para Nova York em família.



Deixe seu Comentário

×Fechar