Veja como é ficar no Trump Ocean Club no Panamá.

77
0

Voltei para o Panamá e dessa vez me hospedei no Trump Ocean Club. O Trump está localizado próximo a agitada noite de Punta Pacífica, do Shopping Multiplaza e de uma rota de lojas de luxo. Essa localização, que é central, facilita o acesso as atrações da cidade.

Esse é o primeiro Trump fora dos Estados Unidos e ele é visto de longe! Seu prédio com os setenta andares tem o formato de vela é o mais alto da América Central.

Sua arquitetura permite que todas as 369 suítes tenham vista para o mar, para a bahia do Panamá. Das varandas dessas suítes, quando o dia está claro, é possível ver as ilhas Las Pelas no oceano pacifico.

Nas suítes do 5 estrelas é fácil perceber a atenção a todos os detalhes e decoração refinada.

Logo que cheguei na minha suíte me chamou atenção o piso de mármore do banheiro, a máquina de Nespresso com cápsulas à disposição dos hóspedes, a banheira que faz parte do quarto e a janela que vai do teto ao chão.

Trump Ocean Club Panama

Trump Ocean Club Panama

Trump Ocean Club Panama

Trump Ocean Club Panama

Nos dias que eu fiquei por lá consegui experimentar todos os restaurantes.

O café da manhã é servido no restaurante Barcelona. O café tem frutas tropicais, iogurtes, queijo e um tipo de presunto e uma parte quente com muitas opções para agradar os hóspedes americanos e mexicanos

No mesmo Barcelona jantei duas vezes e uma delas foi um jantar temático espanhol. Veja o show da noite espanhola e as paellas que serviram nesse dia. Normalmente esse restaurante é o que tem pratos mais locais com influência caribenha.

Trump Ocean Club Panama

Trump Ocean Club Panama

Em outra noite conheci o Tejas que é o restaurante mais reservado e a especialidade é frutos do mar. Minha refeição foi bem agradável, gostei bastante do ceviche e do sashimi de atum. Dá uma olhada nas imagens desses pratos.

Ceviche Tejas Trump Ocean Club Panama

Trump Ocean Club Panama

Ceviche Tejas Trump Ocean Club Panama

Depois do jantar eu passava no Cava 15 que é o wine bar do Trump para tomar a última taça de vinho. O wine bar é cheio de estilo, para você ter uma idéia o couro usado no Cava 15 é Louis Vuitton. Demais, né?

O Cava 15 tem uma TV enorme atrás do balcão. Eu escolhi um dos ótimos vinhos da adega e acompanhei os jogos da NBA.

De dia, você tem a opção de malhar na academia com personal trainer ou relaxar em uma das 5 piscinas. Comentando sobre as piscinas, as que tem fundo infinito rendem ótimas imagens. Olha!

Trump Ocean Club Panama

Trump Ocean Club Panama

O Trump do Panamá divide a torre em que fica com apartamentos residenciais de alto padrão. Ouvi dizer que o dono de uma das coberturas dessa torre é o ator Brad Pitt.

Falando sobre celebridades, eles costumam se hospedar no Trump, Tom Cruise e Mel Gibson estão entre os hóspedes famosos do hotel.

O Trump vai ficar ainda melhor após a inauguração do SPA e do cassino que estão previstos para o próximo ano. Se tudo der certo, volto lá para mostrar essas novidades para vocês.

Trump Ocean Club Panama

Cheio de estilo, piscinas lindas, uma marina privativa, muito luxo e requinte. Quando for ao Panamá e quiser se hospedar em grande estilo, fique no Trump.

Depois passe aqui no blog e me diga o que você achou.

Trump Ocean Club Panama

Marcio viajou a convite do Trump Ocean Club



Deixe seu Comentário

×Fechar