Se interessa por vida extraterrestre? Conheça o turismo ufológico!

64
0

Você costuma olhar o céu com dúvidas e se pergunta se existe vida extraterrestre por lá? Então este é o tipo de turismo que vai te interessar.

Trata-se de viagens a lugares visitados por discos voadores. No Brasil, este turismo ainda está começando, mas em lugares como nos Estados Unidos, em Roswell, existe todo um passeio pautado nesta temática.

Caso você não saiba, Roswell foi protagonista de um dos casos mais famosos da ufologia nacional. Em 1947 uma nave espacial caiu por lá e dizem que até hoje a NASA cuida dos restos mortais dos tripulantes ETs e da espaçonave.

et

O caso é que em Roswell você pode visitar o suposto lugar onde a nave caiu, curtir os restaurantes temáticos da região e mergulhar numa viagem marciana.

O interior da Inglaterra é conhecido por suas marcas nas plantações. Pouco se sabe sobre estas misteriosas marcas. Alguns acham que são informações de navegação para as espaçonaves, outros acham que são marcas que os discos voadores produzem ao posarem em cima das plantas.

O caso é que muitas pessoas viajam para cidadezinhas da Inglaterra só para verem estas famosas marcas.

Ou o que dizer sobre a Ilha de Páscoa, onde misteriosas esculturas causam dúvidas no mundo todo? As moais, como são chamadas, foram esculpidas com pedras do vulcão Rano Raraku e, até hoje, ninguém sabe como foram para ali.

No Brasil, há diversos lugares visitados para quem busca saber um pouco mais sobre vida lá fora. Temos Varginha, em Minas Gerais, onde um ser de três chifres aterrorizou a população.

Temos Peruíbe, em São Paulo, a cidade do país com mais casos de aparições de discos voadores.

As chapadas da Bahia também formam ponto de encontro entre entusiastas e ufólogos que querem observar fenômenos curiosos no céu.

Caçapava do Sul, no Rio Grande do Sul, é outra cidade conhecida por ser um ótimo ponto para fazer vigílias – encontros para observar o céu na esperança de algo estranho acontecer.

Alguns moradores juraram até ter visto seres extraterrestes pelas plantações.

O que você acha deste turismo? Tem curiosidade de fazer?

Conta para gente!



Deixe seu Comentário

×Fechar