Vai esquiar nesse inverno? O Valle Nevado tem novidades!

Com a temporada de neve se aproximando, fica mais comum a procura de informações sobre estações de esqui da América Latina. Hoje vou contar as novidades do Valle Nevado, no Chile. A estação, localizada a apenas uma hora de Santiago do Chile, é a maior da América Latina, com mais de 40 pistas, e a preferida dos brasileiros.

Confira as novidades!

A nova atração de inverno é o teleférico de cabine fechada, que começou a funcionar em março. A Gôndola, como os chilenos a chamam, está ligada a Curva 17, uma área de serviços inaugurada em 2012, até o restaurante Bajo Zero, localizado a 3.200 metros de altitude.

Além disso, há também uma nova Escola de Neve, que oferece aulas a crianças e adultos pelo método “Learn to ride center”, um sistema que pretende melhorar a experiência do aluno de uma forma mais divertida com equipamentos especializados para cada um.

Conheça também a nova pista El Sol, que percorre toda a área até o restaurante Bajo Zero. Para comprar equipamentos de neve, não deixe de conhecer o novo Valle Nevado Sky Shop, que possui marcas de roupas especializadas para a neve como Armada, Patagonia e Seirus.

Veja mais dicas do Chile clicando aqui!

Piscina Valle Nevado Resort

Piscina do Valle Nevado Resort – divulgação



Deixe seu Comentário

×Fechar