Valle Nevado tem muitas novidades em 2014

Atualizado em 08/05/2014

Almocei com o pessoal do Valle Nevado. Eles me contaram as novidades que o Valle Nevado reserva para os turistas em 2014. E são muitas! Olha só quanta coisa legal:

Haverá uma ampliação na oferta de aparelhos de esqui e pranchas de snowboard com produtos de última geração na área de aluguel de equipamentos. Haverá uma nova linha de produtos chamados de Prestige, especial para quem já é mais experiente. Produtos como esquis especiais para prática de freeride e heli-ski também estarão a disposição.

A escola de esqui conta com professores certificados e, para a temporada de 2014, a escola contará com uma nova área para principiantes.

O Programa Learning to Ride (LTR) continua a todo vapor. Trata-se de uma metodologia para aprender a prática do snowboard de uma forma divertida. Este LTR será aplicado no novo Riglet Park, espaço especial para crianças de 3 a 9 anos.

O Valle Nevado contará também com mais 60 armários novos na Zona de Serviço, totalizando 250. O sistema de cartão eletrônico faz com que os armários sejam seguros e aquecidos. Eles podem ser alugados por dia ou mensalmente.

Um turma especializada no reparo e manutenção de equipamentos de esqui e snowboard também estará de prontidão. Assim, vai dar para manter o equipamento em perfeitas condições para ter um melhor aproveitamento da neve.

Outra coisa bastante legal é que a partir da temporada de neve 2014 o restaurante da pista Bajo Zero estará equipado com uma rede Wi Fi gratuita. Muito importante para publicar as fotos no gelo, né?

Veja o filme!

VALLE NEVADO



Deixe seu Comentário

×Fechar