Veneza emociona!

151
4

Atualizado em 05/04/2013

Agora que vimos algumas dicas de onde ficar em Veneza, vamos conhecer um pouco mais da cidade. Formada por 118 ilhas e 170 canais, Veneza foi fundada no dia de San Marco, 25 de abril de 421.

Se transformou em uma das maiores potências marítimas da Idade Média e, além disso, se tornou um importante centro comercial com a venda de seda, grãos e especiarias. Em 1866 a cidade “entrou” para o reino da Itália.Inspiradora e recheada de história, Veneza emociona o turista que chega pela primeira vez à cidade.
Quando chega à cidade, a comparação da realidade com a expectativa é uma experiência sensacional.
Para muitos, a cidade é mais bonita do que se imagina. As construções sob a água, as cores e as luzes são surpreendentes.Vejam algumas imagens!




Aproveite nossas dicas de Onde ficar em Veneza!

O hotel é novo e moderno. Com belo design a decoração chama atenção. Pensado nos mínimos detalhes do hotel é de extremo bom gosto, criando um ambiente agradável e aconchegante.
Muito bem  localização, com taxi para na porta. As suítes são modernas e com decoração bem cuidada. O serviço é atencioso. Uma boa opção para casais.
O Hotel é um antigo convento e tem jardins bem-cuidados e quartos com design moderno.


4 comments

  1. Claudia Pimenta 21 outubro, 2008 at 12:43 Responder

    oi marcio! chegar em veneza pela primeira vez é uma experiência maravilhosa… ainda mais, como eu, sob um lindo céu azul! parecia um filme! parabéns pelas lindas fotos! bjs!

Deixe seu Comentário

×Fechar