Veneza – Onde comer

141
14

Atualizado em 05/04/2013

Vamos falar um pouco sobre onde comer bem em Veneza. Por indicação de um amigo, achamos a Enoiteca Mascareta, é Enoiteca mesmo.

Um lugar interessante para quem está viajando em casal ou em turma já que o cardápio do Mascareta vai dos pratos de frios até saborosos pratos quentes.

Em uma atmosfera informal, o restaurante apresenta uma bela carta de vinhos e é possível pedir sugestão de pratos e vinhos para o próprio Mauro Lorenzon que está sempre pelo salão.

Se você é apreciador de vinho aproveite ainda mais o conhecimento do Mauro. Ele é presidente de uma associação de Enotecas.

Essa sugestão para quem está disposto a gastar cerca de 40 euros por pessoa contando com vinho razoável.

Logo mais posto outra sugestão gostosa só que dessa vez mais econômica.

Enoiteca Mascareta – Calle Lunga S. Maria Formosa 5183

Venezia – (VE)
tel: 041 5230744
fax: 041 5230744
Aproveite nossas dicas de Onde ficar em Veneza!

O hotel é novo e moderno. Com belo design a decoração chama atenção. Pensado nos mínimos detalhes do hotel é de extremo bom gosto, criando um ambiente agradável e aconchegante.
Muito bem  localização, com taxi para na porta. As suítes são modernas e com decoração bem cuidada. O serviço é atencioso. Uma boa opção para casais.
O Hotel é um antigo convento e tem jardins bem-cuidados e quartos com design moderno.



14 comments

  1. Claudia Pimenta 15 novembro, 2008 at 14:23 Responder

    oi marcio! primeiro, quero lhe agradecer pelo link do viagens por aqui – fico mt lisonjeada! depois, comer em veneza? é sempre uma experiência fascinante… vou anotar suas dicas p/a próxima vez! bjs e bom fim de semana!

  2. Allan Robert P. J. 18 novembro, 2008 at 14:22 Responder

    Está cada vez mais difícil achar um lugar para comer em Veneza que não seja de chineses. Nada contra, adoro comida chinesa, mas se vou comer um prato italiano na Itália, prefiro se feito por gente da terra.

  3. Eduadro Luz 20 novembro, 2008 at 10:23 Responder

    Márcio, você sabe o porque de chamar enoiteca ? Será porque só abre a noite ? rs
    Ah! Fui na Galleria Ferrari ! Grato pela dica ! É realmente um espetáculo !!

  4. Márcio 13 novembro, 2010 at 11:34 Responder

    Olá, adorei seu blog e claro que já fui direto no meu Itália, assunto do meu blog: http://toindoparaaitalia.blogspot.com/.

    O blog Tô indo para a Itália foi criado para agrupar todas as dicas e idéias para a minha viagem para a Itália ano que vem – em Julho. Com isso, também pretendo auxiliar a todos que, como eu, estão animadíssimos na estruturação da sua viagem para o país da Bota! Agradeço a todas as dicas e comentários postados!

    Faça uma visita!
    Abraços e sucesso

Deixe seu Comentário

×Fechar