Veneza – Piazza San Marco

93
7

Atualizado em 05/04/2013

A Piazza San Marco é um dos lugares mais visitados e mais bonitos da Europa. Com certeza também é um dos lugares onde mais tem pombas do mundo e não era pra menos.

Imagine milhares de turistas alimentando milhares de pombas todos os dias. Só pode dar nisso, né?
Tirando a parte das pombas, nessa praça fica a imponente basílica de San Marco e o Palazzo Ducale.O visual é convidativo, dá para passar um tempão em um dos cafés da praça curtindo o movimento dos turistas e a arquitetura da praça.
A única coisa que tenho dever de avisar é que pode ser o café expresso mais caro de sua vida. O preço do famoso expresso italiano na Piazza San Marco chega a 9 euros.Fiz as imagens a noite, espero que gostem.Aproveite nossas dicas de Onde ficar em Veneza!

O hotel é novo e moderno. Com belo design a decoração chama atenção. Pensado nos mínimos detalhes do hotel é de extremo bom gosto, criando um ambiente agradável e aconchegante.
Muito bem  localização, com taxi para na porta. As suítes são modernas e com decoração bem cuidada. O serviço é atencioso. Uma boa opção para casais.
O Hotel é um antigo convento e tem jardins bem-cuidados e quartos com design moderno.



7 comments

  1. Magui 8 novembro, 2008 at 22:14 Responder

    Foto formidável.Verdadeiramente bem tirada em ângulo feliz.Qt aos pombos, parece que uma lei recente criminaliza quem der alimentos para estes famigerados pombos dessa praça, um mal exemplo que se espalhou pelo mundo.

  2. Claudia 17 maio, 2009 at 18:14 Responder

    Oi Márcio!! Estou viajando de novo pelo seu blog!!
    Acho que o Palácio Ducali é um passeio imperdível!! Um dos lugares que mais gostei na Itália. Vc passa por dentro da Ponte dos Suspiros, indo visitar a cadeia e ver justamente a famosa imagem que os presos viam pela última vez de Veneza antes de serem executados na cadeia. As pinturas e o luxo do Palácio são indescritíveis.
    Adorei!!
    Outra dica é visitar Veneza à noite, para mim a Praça de San Marcos fica muito mais bonita com a iluminação, e os bares e restaurantes ficam tocando músicas típicas. Fica muito animado!!
    Abraços

Deixe seu Comentário

×Fechar