Curta o verão em Dubai

72
2

Já pensou em levar os pequenos para passar as férias em Dubai? O governo de Dubai está com uma campanha muito bacana chamada “Verão é Dubai“.

Dubai oferece 11 experiências muito interessantes para você curtir sozinho, em casal ou com a família. Veja todos os detalhes  no site: www.veraoedubai.com.br mas deixa eu te contar algumas!

Compras em Dubai

Dubai é um dos destinos de compras mais procurados do mundo. É lá que tem uma gama muito grande de lojas e shoppings das melhores marcas. São diversas opções de Boutiques, Souks e Shoppings. Não deixe de conhecer o Dubai Marina Mall, uma opção de shopping com preços mais em conta.

Shopping Dubai

Diversão em família

Curtir Dubai com a família é uma boa opção. Você pode levar a criança para esquiar nas ladeiras do Ski Dubai ou curtir os golfinhos no aquário Dubai Dolphinarium. Outra atração bem legal é o Kidzania, um parque onde as crianças podem brincar de se transformar naquilo que elas querem ser quando crescer. São mais de 60 profissões, incluindo médico, policial, bombeiro e professora. Se decidir ir com crianças menores, não deixe de levar o pequeno para o Sinbad’s Kids Club, um parque que pretende deixar os pequenos ocupados o dia inteiro com pinturas, brincadeiras, oficinas e muito mais.

Praias

Dubai é famosa por suas praias. As praias tem águas cristalinas e algumas delas ideais para curtir com crianças. Em algumas você pode até se superar e enfrentar alguns esportes radicais, com o wakeboard.

Quem vai curtir com a família, vale conhecer a Jumeirah Beach Park, com espaço para as crianças brincarem e ampla opção de comidinhas e bebidas para passar o dia na praia sem problemas. Há uma brigada de salva-vidas de prontidão. Além disso, a praia oferece guarda-sol, cadeiras e chuveiros.

Praia em Dubai

Esportes e Aventura

Em Dubai, os amantes de esportes se divertem. Você pode curtir a corrida de camelo, correr pela orla da praia, correr de kart, patinar no gelo, jogar boliche, decolar em um balão de ar quente, saltar de paraquedas…ufa! Mas não deixe de fazer um passeio em meio a natureza no Ras Al Khor, uma santuário da vida selvagem.

Além de tudo isso, anote os eventos que acontecem em Dubai no verão:

Ramadã

Do dia 28 de junho a 28 de julho, Os dias marcam uma data importante no calendário islâmico. Em Dubai acontecerá uma série de eventos para celebrar esta data. O mais legal é que quem está em Dubai e tem outra cultura e religião poderá compreender o espírito do Ramadã vivenciando isso de perto.

Ramadã Night Market

Entre os dias 17 e 27 de julho. Durante 11 noites o Ramadan Night Market sediará uma série de varejistas de todo o mundo, criando uma oportunidade perfeita para você conhecer produtos diferentes.

Eid in Dubai

Dia 28 de julho. As festividades islâmicas especialmente para famílias e crianças. Tem fogos de artifícios, música árabe, o mundialmente famoso CirqueEloizeiD, show de ilusionistas e muito mais.

Dubai Summer Surprise

De 6 de junho a 6 de julho. Este festival traz promoções em mais de 6 mil lojas que participam deste evento. É o melhor período do ano para fazer compras.

E aí, curtiu as opções de coisas para fazer em Dubai? Você pode fugir do frio no Brasil e curtir o verão de Dubai durante as férias de julho dos pequenos. Não é uma boa ideia?

Fonte Dubai

* Esse post é patrocinado! Acreditamos no conteúdo e achamos que é útil para os amigos que visitam o ajanelalaranja.com. As informações são de responsabilidade do parceiro/anunciante.



2 comments

Deixe seu Comentário

×Fechar