Dicas da British para viajar com criança.

71
0

A British Airways me mandou uma lista do que eles consideram as melhores dicas para voar com crianças. Achei algumas bem interessantes. Dá uma olhada.

Se você pretende levar a cadeirinha do carro do seu filho para o voo, confira com a companhia aérea antes de viajar para garantir que o assento se encaixa no critério da empresa, já que cada companhia tem diferentes exigências.

Antes de seu filho voar pela primeira vez em uma poltrona só para ele, sente-o no sofá em sua casa com uma almofada simulando o apoio de braços, explicando como será quando ele estiver a bordo.

Leve com você um cadeirinha de viagens pequena que possa ser guardada na cabine as cadeiras de tamanho regular ou os carrinhos de bebê normalmente têm que ser transportados junto com a bagagem despachada.

Não se esqueça de colocar na mala dele seu bichinho de pelúcia, travesseiro ou cobertor preferido – para ajudá-lo a pegar no sono mais fácil e fazê-lo se sentir em casa.

Às vezes, a espera para a decolagem e a aterrissagem pode ser um tédio para a criança – um saco de doces pode ajudar a distraí-los neste momento.

Ainda que visitar a cabine de comando não seja permitido durante o voo, se você solicitar para a tripulação a bordo eles normalmente conseguem organizar para que as crianças visitem a cabine depois da aterrissagem.

Se você estiver viajando para algum lugar com grande diferença de fuso tente reservar dois dias na volta da viagem para que suas crianças voltem à rotina normal antes do retorno à escola.

Nos voos de longa distância, a British Airways tem um menu especial para as crianças, que os pais podem solicitar gratuitamente, com antecedência. As crianças também recebem um kit de entretenimento assim que tomam seus assentos. A companhia também ajuda a família a marcar seus assentos antes do check-in para garantir que pais e filhos consigam se sentar juntos durante o voo.

avião British Airways



Deixe seu Comentário

×Fechar