Quer viajar quando a pandemia passar? Veja os benefícios oferecidos

77
0
Booking.com

Quer viajar quando a pandemia passar? Veja os benefícios oferecidos por empresas e cias aéreas. A pandemia do coronavírus chegou de maneira abrupta, alterou rotinas e planos pelo mundo todo.

Assim, para os apaixonados por um bom mochilão de viagem ou simplesmente para quem desejava tirar uns dias de férias, o roteiro foi modificado para um local em comum: ficar dentro de casa.

Mas depois que tudo isso passar, o sonho de conhecer outra cidade, Estado ou país vai ter um respiro para sair do papel.

O respiro vai chegar em forma de vantagens para os passageiros, pois praticamente todas as companhias áreas já apresentam boas possibilidades para quem embarcar depois da pandemia. Veja portanto algumas boas notícias na área.

para quem viajar quando a pandemia passar

Benefícios que empresas e companhias oferecerão para quem viajar quando a pandemia passar

A Azul Linhas Aéreas, por exemplo, divulgou uma série de pacotes de viagem para o segundo semestre de 2020 e também para 2021.

O período corresponde especificamente entre 1 de julho e 15 de dezembro de 2020 ou entre 20 de janeiro até 30 de abril de 2021.

Com tanto tempo assim para escolher um destino, o passageiro já tem de cara uma vantagem: comprar o pacote sem uma data definida.

Portanto, você pode comprar um destes pacotes e tem a flexibilidade para realizar a viagem para onde e quando desejar, sem se preocupar com os efeitos provocados pelo coronavírus em seus planos.

Como morar fora do país depois da pandemia! Veja nossas dicas!

Outras vantagens interessantes

Entre as possibilidades nacionais para embarque (pacote com hospedagem, passagem e translado), a companhia disponibilizou os seguintes locais: Foz do Iguaçu, Porto de Galinhas, Porto Seguro, Curitiba, Salvador, Maceió, João Pessoa, Fortaleza, Gramado e Natal. Quem comprar um pacote poderá optar por:

  • Um hotel com a quantidade de estrelas de acordo com a exigência do comprador;
  • Entre os pacotes disponíveis, a hospedagem pode ser entre quatro dias e três noites ou sete dias e seis noites;
  • A data pode ser definida até 40 dias antes do embarque (em dias normais) ou 60 dias (em caso de feriados);
  • Informações podem ser consultadas a qualquer momento por meio de um hotsite criado pela Azul;
  • A empresa tem novos planos: pacotes de ecoturismo e resorts all inclusive devem ser lançados em breve. Fique de olho!

Veja para onde viajar depois da Pandemia!

Benefícios com relação a hospedagem para quem viajar quando a pandemia passar

E quando o assunto é apenas a hospedagem, a plataforma Hurb (Hotel Urbano), é uma que vem causando alvoroço na internet.

Além da vantagem de fazer uma reserva completa de maneira online para sua viagem, a marca está com ótimos preços, em comparação ao mesmo período no ano passado. Entre seus diferenciais está, por exemplo:

  •  A possibilidade da empresa de fazer um parcelamento em até 12 vezes em um pacote de viagem para Disney, com diárias de sete, onze e 15 dias. Com a passagem aérea + a hospedagem, o pacote sai por R$ 1.499. Assim sendo, se você tem o sonho de conhecer a Disney, talvez agora seja uma excelente oportunidade para adquirir um pacote.

Muito cuidado ao adquirir esses pacotes, leia todas as regras, quando a esmola é demais o santo desconfia. Em conversa com outros blogueiros de viagem e jornalistas achamos que o Hurb poderá ter dificuldade em honrar esses pacotes. Os valores estão baixos demais. 

Outras empresas, entre elas a Gol Linhas Aéreas, ainda não anunciaram medidas concretas para pacotes de viagem para depois que a pandemia do coronavírus passar. Mas vamos ficar na torcida, pois depois disso tudo, todos podem querer um tempinho para relaxar e viajar por aí!

Veja mais dicas!

PRESENTE PARA QUEM VAI VIAJAR, 18 PRESENTES MUITO ÚTEIS



Deixe seu Comentário

×Fechar