Espetáculos p/os pequenos estreiam em abril no Viradalata

Atualizado em 20/03/2013

Abril tá chegando e um monte de passeios legais para curtir com as crianças começam a surgir. Que tal levar os filhos ao teatro? Três peças super legais estréiam no Teatro Viradalata, no bairro de Perdizes, em São Paulo.

Alice no país das maravilhas

A Cia Le Plat du Jour adaptou para os dias atuais a famosa obra escrita por Lewis Carrol e publicada pela primeira vez em 1865. Desta vez, Alice é uma menina que mora em um prédio situado em uma grande metrópole e, graças a correria e os perigos dos dia-a-dia para uma criança, ela se joga na imaginação para conseguir se divertir e então encontra o País das Maravilhas. A peça, que estreia no dia 6 de abril, tem 55 minutos de duração e é sugerida para crianças a partir de 3 anos.

Rua Apinajés, 1387 – Perdizes.

Domingos, às 11h.

Ingressos inteira a 10 reais e meia-entrada a 5 reais.

Peter Pan & Wendy

Inspirada na obra Peter Pan e Wendy, do escritor escocês James Matthew Barrie (1860-1937), a CIA Le Plat du Jour também reconta a história nos dias de hoje. O mais legal é que apenas duas atrizes se revezam para interpretar mais de dez personagens de um jeito muito criativo e lúdico. O espetáculo estreia no dia 6 de abril.

Rua Apinajés, 1387 – Perdizes.

Sábados e Domingos, às 16h.

Ingressos inteira a 10 reais e meia-entrada a 5 reais.

Coquetel de Fadas

Com estreia programada para o dia 7 de abril, a peça traz alguns personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Branca de Neve convivendo entre si. A peça tem uma hora e dez de duração.

Rua Apinajés, 1387 – Perdizes.

Domingos, às 11h.

Ingressos inteira a 10 reais e meia-entrada a 5 reais.

Mais informações no www.viradalata.com.br

E aí, anotou? Agora é só escolher a peça favorita. Ou melhor… por que não assistir todas elas?

Teatro Peter Pan



Deixe seu Comentário

×Fechar