A Virgin Atlantic anunciou voo de Londres para São Paulo

32
0
Booking.com

A íconica companhia Virgin Atlantic do bilionário Richard Branson anunciou que vai voar de Londres para São Paulo com seu Boing 787 Dreamliner.

Os passageiros terão como opção as seguintes classes nesses voos, Classe Superior, Premium e Econômica, Clássica e Leve da Virgin Atlantic.

O início desses voos ainda levam um tempo, estão previstos para 2020 sem ainda uma data definida.

“2019 marca o início de uma nova fase de crescimento para a Virgin Atlantic, trabalhamos para nos tornarmos a empresa de viagens mais amada. São Paulo representa uma oportunidade incrível para nossos negócios, e estamos muito animados para voar para um novo continente pela primeira vez. Há um número significativo de clientes corporativos e empresas multinacionais, localizadas na América do Sul, que agora podem aproveitar a experiência da Virgin Atlantic nesse movimentado caminho internacional. ” Comentou Juha Jarvinen, Vice-Presidente Executivo da Virgin Atlantic.

“Mas não é tudo sobre negócios – também estou entusiasmado em apresentar um novo e excitante destino para nossos clientes de lazer. São Paulo possui inúmeras instituições culturais, como o Museu de Arte, possui uma rica história arquitetônica e atua como uma porta de entrada para viagens de lazer no Brasil e além.” Completou Juha Jarvinen.

Marcelo Álvaro Antônio, Ministério do Turismo – Brasil, acrescentou: “O aumento da conectividade aérea é uma das prioridades do governo para tornar o Brasil mais competitivo no cenário global do turismo. Este novo voo é uma grande conquista para o nosso país. ”

Gostou de mais essa opção de voo para Europa? Conte para a gente!



Deixe seu Comentário

×Fechar