Volkswagen tem curso grátis de mecânica para mulheres
Atualizado em 23/02/2015
Para comemorar o mês do dia da mulher, a Volkswagen do Brasil oferecerá um curso gratuito de mecânica para mulheres em mais de 100 concessionárias ao redor do país.
É uma ótima oportunidade para as mamães e vovós não dependerem de ninguém para resolver problemas do dia a dia dos seus carros.
Para se inscrever basta informar dados pessoais como nome completo, telefone e CPF até o dia 27 de fevereiro. O curso tem duração de 1h30 e acontecerá no dia 14 de março, sábado, às 10h.
As interessadas devem se inscrever no site www.vw.com.br/mim para as 2800 vagas disponíveis.
O curso vai ensinar noções básicas sobre o funcionamento e manutenção dos veículos, além de falar sobre os motivos por trás da importância de fazer revisões periódicas dos automóveis.
As mulheres também visitarão a oficina mecânica para conhecer peças e receberão um kit customizado com dicas para o dia a dia.
Ajudamos você com sua Viagem!
O hotel que você está procurando está no Booking
Alugue seu carro em 10x no Brasil sem o IOF de 6,38%
Compare o preço das Passagens aqui
Se estiver pensando em Resort, o Zarpo tem os melhores preços
Não viaje sem seguro, faça o seu agora! Clique aqui.
Compre seu ingresso da Disney, da Universal e do Sea World aqui
Seu ingresso da Broadway, do Cirque du Soleil e City Pass, você encontra aqui