O voo mais longo do mundo a bordo do moderno Boeing 787-9

111
0

O voo mais longo do mundo a bordo do super moderno Boeing 787-9 Dreamliner, será feito entre São Francisco e Cingapura e operado pela United.

A distância percorrida será de 13.600 km e será o mais longo voo a bordo do 787 operado por uma companhia aérea e o mais longo voo operado por qualquer companhia aérea dos Estados Unidos.

O trajeto entre São Francisco e Cingapura levará 15h30 e o retorno levará 16h20. O curioso é que por causa do fuso horário, o voo que sai de São Fransciso diariamente às 23:25 chega em Cingapura dois dias depois. Em compensação, o voo que sai de Cingapura às 8h45 chega em São Francisco às 09h15 do mesmo dia. Apenas 30 minutos depois de decolar contando os horários locais!

787

O Boeing 787 Dreamline é um dos mais modernos do mundo. Algumas características interessantes:

Produz 60% menos ruído e 20% menos emissões de carbono do que um avião do mesmo tamanho, além de usar 20% menos combustível.

As cabines são mais confortáveis, com janelas 30% maiores, melhor sistema de filtro de ar o que reduz incômodos como olhos irritados e dores de cabeça, com 10% a mais de umidade também. Possui um sistema de iluminação com LED que muda de cor conforme o momento do voo.

Promete ter menos turbulência devido a um sistema de sensores espalhados por todo o exterior da aeronave.

Deu até vontade de percorrer estes 13.600 km, sem paradas!

Veja mais!

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Não perca nosso Snapchat e Periscope – @ajanelalaranja

Assine nosso canal no YouTube! Clique aqui!



Deixe seu Comentário

×Fechar