Mais opções de vôos para Punta Cana.

361
0

Atualizado em 13/04/2013

Dia 18 de junho a Copa Airlines inicia nova frequência de vôo para Punta Cana. Ela permitirá conexões a partir de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Manaus (AM), Recife (PE); Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Os passageiros, que chagarão no início da manhã na Cidade do Panamá, poderão fazer conexão para Punta Cana às 9h38, no vôo CM 110, em quatro vôos semanais. A chegada acontecerá às 13h32.

A nova frequência também permitirá aos passageiros estender sua permanência no Aeroporto Internacional de Tocumen (Panamá), tempo suficiente para fazer algumas compras. Em terras panamenhas, além de não precisar de visto, o passageiro evita as filas de imigração e alfândega e tem sua bagagem despachada diretamente para o balneário.

Punta Cana

Punta Cana – Imagem: Divulgação

Para ficar indico 2 resorts:

Barceló Beavaro Palace Deluxe – O super resort tem mais de 800 suítes com jacuzzi, uma diversidade incrível de restaurantes tem japonês, francês, italiano, as piscinas são ótimas e os pequenos gostam muito do parque aquático.

O Hard Rock Hotel –  O resort também tem banheira em todas as suítes e rock em todo canto. O resort também conta com o maior cassino do país e mais bares do que restaurantes.

 

 



Deixe seu Comentário

×Fechar