quarta-feira, outubro 27, 2021
spot_img
HomeHolandaAmsterdamXtracold - o IceBar de Amsterdã

Xtracold – o IceBar de Amsterdã

IMG 4174T+leve
IMG 4176T+leveP1020259T+leve
P1020252T+leve
P1020253+leve
P1020255T+leve

Semana passada fui conhecer o Xtracold, o IceBar de Amsterdã. Confesso que gostei muito mais do elegante lounge onde você espera sua vez para entrar no IceBar.

O lounge tem um atendimento legal, cerveja super gelada, música boa e uma decoração moderna diferente dos bares tradicionais da cidade.

Depois de ficar bem impressionado com o lounge chegou a hora de conhecer o IceBar. Você paga 15 euros pela entrada, um drink, um agasalho e as luvas para agüentar os –5º, -7º que é a temperatura lá dentro.

O bar me lembrou um frigorífico ou uma geladerona porque é pequeno e todo branco. Realmente não tem nada de mais lá dentro a não ser a diferença de temperatura. Uma Tv de plasma passa alguns clips e uma atendente faz os drinks (suco + vodka) que são servidos em copos de gelo. É proibido fotografar lá dentro porque a mesma atendente faz algumas imagens que ficam a venda na saída.

Na minha opinião se você estiver por aqui, perto da Rembrandtplein, não deixe de tomar uma cerveja extra cold no lounge e veja as imagens de dentro do IceBar. Mas não pague os 15 euros para entrar porque não vale a pena.

As primeiras imagens com decoração vermelha e branca são do lounge e as outras de dentro do IceBar que fiz meio escondido.

RELATED ARTICLES

15 COMMENTS

  1. Fantástico! Como eu amo o frio, adoraria ir pra um lugar desses… e, um dia, vou mesmo (espero q as esculturas não derretam até lá) o/

    Abraços o/

  2. Que dica ótima! (pra não dizer quente… hehehehe)
    Apesar de não apreciar o frio, gostaria muito de conhecer esse bar.
    Bjs,
    Débora

  3. Oi, Marcio. Passei pra agradecer pelo seu comentário e adorei seu blog… espero que você não se importe de eu ter colocado um link no meu.

    Morri de inveja desse bar gelado. Estou sufocando no calor de Recife e isso é tudo o que eu queria agora.

    Beijão, Vi

  4. Opa,

    Só hoje vi teu comentário no meu blog “Un Brasiliano in Italia”. Muito legal o teu blog e tuas fotos. Vou colocar um link lá no meu. Estive em Amsterdam, no Flying Pig e foi uma experiência extraordinária.

    Abraço.

  5. Márcio,
    procurando por dicas de viagem achei seu blog ontem e li tudinho. Foi um vício só!!! Realmente adorei. Fiquei com muita vontade de viajar.
    Nossa que vida boa vc teve no último ano indo a tantos lugares lindos. E ainda bem que fotografou-os para mostrar pra gente.
    Com as fotos maravilhosas então a vontade de viajar só aumentou.
    Quando comecei a ler tive certeza que na minha próxima viagem iria para Amsterdã e depois fui me encantando com tantos outros lugares. Uma vontade enorme de ir pra Escócia e de conhecer cidades até então desconhecidas para mim como Toledo e San Sebastian. Mas agora já sei que quero me planejar para Grécia!!!Um sonho desde criança.
    Parabéns pelo seu blog!!! Li como se fosse um livro e fiquei tão triste quando chegou na última página…o bom é que não acaba e ainda teremos tantos outros posts.
    Parabéns pelas fotos também. Entrei no flickr para ver mais até.
    Ah tenho aquela revista de viagem de Dublin mas não sabia que a matéria era sua. Quando chegar em casa vou ler.
    Bjo,
    Carla

  6. Márcio, meu marido e eu andamos viajando pela Europa durante alguns meses e Amsterdã nos pareceu um pouco “fria”, não só na temperatura. Foi fácil se adaptar aí? Há quanto tempo você mora na cidade? Seu blog é um bom achado. parabéns.

  7. Oi Carla!!

    Ufa !! Como é bom receber esse tipo de retorno de quem acha o blog pela internet. Foi para isso mesmo que eu fiz o blog.

    Espero continuar viajando, fotografando e escrevendo um pouco por aqui.

    Um abraço e obrigado pelas palavras!

    Marcio

  8. Oi Adelaide, não foi difícil me adaptar por aqui não. Estou aqui há 1 ano e 3 meses.

    Acho que a Holanda, tirando os países de origem latina é o menos frio.

    As pessoas tem um humor legal (principalmente na primavera e verão) e na medida do possível tratam bem os gringos.

    Abs!!

  9. Marcio,

    sempre tive vontade de conhecer um desses bares gelados, mas mesmo agora que estou perto deles, ainda não tive coragem de pagar a facada!!! Bom saber que eles não são TUDO isso!!!

    Ah, e adorei as fotos “surrupiadas” !!! 😀

    Abraços,
    Carla

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment - Seguros Promo

Mais populares