HomeHolandaAmsterdamAmsterdã - A Feira dos Milionários parte II

Amsterdã – A Feira dos Milionários parte II

IMG 3156T
IMG 3160T
IMG 3186T
IMG 3272TIMG 3145T

Fui entrando no clima da feira e rapidamente entendi o alto nível dos produtos expostos. De cara vi uma garrafa do Cognac Remy Martin que custa mais de R$3000,00 e um stand com talheres de prata nas mesas cuidadosamente montadas.

A confirmação de que a feira era somente para milionários veio quando cheguei na parte de carros. Vi que o lançamento da Rolls Royce, o Drophead Coupé, a Lamborghini e até o super-exclusivo Bugatti estavam abertos e as pessoas entravam acompanhadas por vendedores que explicavam cada detalhe.

Ao lado desses carros, os interessados em investir no mercado imobiliário poderiam comprar um lote na famosa ilha em formato de palmeira em Dubai, chamada em inglês Palm Islands. Esse era um dos tipos de investimento oferecidos na feira, afinal, quem tem dinheiro quer continuar tendo.

Continua…

RELATED ARTICLES

12 COMMENTS

  1. Do, passou na tv como a palmeira foi feita. É impressionante mesmo. Cheio de engenheiros holandeses que sabem muito sobre construções na água.
    Depois de pronta é coisa de milionário mesmo.

    Oi Mari, acabei de chegar!!! Bjo!

  2. De Arnaldo: FATOS & FOTOS de Viagens

    Para: Márcio

    Sensacional o salão. Adoraria ter visitado. Adoro o design de carros e os detalhes cuidadosos do acabamento. Eu ficaria vidrado naquela moto!

    Muito bacana.

    Marcio, como vc sabe, eu irei a Amsterdam em março próximo, ao final de minha viagem a Bangkok. Li sobre um novo hotel – o Grande Hotel Amrâth – que parece ser um auto-classificado 5 estrelas com preço de 4 – e gostaria de lhe perturbar perguntando se a localização dele é boa. Outra dúvida é se quanto mais perto da DAM Square, melhor, ou iso é um mito. Eu conheço Amsterdam e achei aquele ponto entre a Dam Square e a Estação de Trens meio sinistro.

  3. Arnaldo, pessoalmente prefiro a localização das opções que você me enviou anteriormente.

    O Grande Hotel Amrâth tem praticamente a mesma distância da Central Station que o NH ou o Golden Tulip na Spui. O problema é que é para o “lado” e fica mais longe do DAM (1,1 Kms).

    Aquela área entre a estação e o DAM parece feita para impressionar os turistas.
    Tem muito smart shop, coffeshops, sexshop, etc….. é só passar ao lado pelo canal Singel se não gostar dessas coisas.

    Abs!!

  4. Márcio, que beleza esta feira! Tinha muita degustação ou era limitado a interessados milionários ?
    E, logo,logo estarei em Dubai pra ver as palmeiras ( e o mapa mundi) in loco !

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment - Seguros Promo

Mais populares