domingo, outubro 24, 2021
spot_img
HomeAmérica do NorteEstados UnidosPasse um dia com os pequenos no Miami Zoo

Passe um dia com os pequenos no Miami Zoo

No quarto dia de nossa viagem em Miami decidimos fazer um programa diferente.  Fomos ao Miami Zoo que fica a 40 quilômetros do hotel que estávamos em South Beach.
O Zoológico de Miami tem muita coisa interessante para ver e brincar. Para melhor orientação, pegue o mapa quando chegar, o Zoológico é muito grande.
Se gostarem de pedalar, uma opção interessante é alugar um carrinho com pedais para o dia todo. A opção para os menos esportistas é o monorail, um trenzinho com algumas estações espalhadas pelo parque. O tíquete custa U$ 2,5. Depois das 16:30, o trenzinho é gratuito para voltar para a saída do Zoo.
Importante! Leve protetor solar, chapéu e óculos, porque a maior parte das árvores fica onde  estão os bichos. O caminho para os pedestres não tem muita sombra…
Corremos para chegar antes das 10:30 no zoo. Começamos a sentir o gostinho de encontrar os personagens da TV, corremos para onde o Diego (personagem da Nick Jr) posa para fotos com as crianças. São apenas dois horários de 15 minutos durante o dia, às 11:00 e às 15:00. A foto com o personagem sai na hora e custa US$ 5.
Depois de andar bastante para achar o Diego, as crianças podem se refrescar e brincar na água dos chafarizes que saem do chão. Leve troca de roupa, porque elas saem encharcadas…
Hora dos bichos! O interessante no zoológico de Miami é que não há grades ou jaulas. Os bichos ficam soltos, separados por um fosso. Dica! Vale a pena olhar no mapa o horário que os monitores estarão com os bichos.  Há explicações em inglês durante a alimentação e brincadeira com eles.
Alimentar as girafas é uma experiência única, não deixe de tentar. Na área das girafas há um funcionário do Zoo vendendo cestinhas com alface por US$2,50. Subimos numa plataforma, ficamos da altura da cabeça da girafa e demos comida na boca dela. Dá para tirar muita foto com a girafa ao lado da família.
Os tigres, leões e elefantes como sempre são estrelas nos zoológicos e merecem sua visita.
Para comer com os pequenos, o restaurante que eu gostei foi o Grille Oazis. Ele é coberto, bem arejado e tem opções de salada, cenorinhas e granola para as crianças além de todos os sanduíches tradicionais, hot dog, hamburguers e outros.
Anote aí! O Zoo é programa para o dia todo.
O Miami Zoo custa U$15,95 para adultos e maiores de 13 anos e U$11,95 para crianças entre  3 e 12 anos. Menores de 3 anos não pagam.
Animais no Miami Zoo
MIAMI ZOO
Animais no Miami Zoo
Animais no Miami Zoo
Animais no Miami Zoo
Flamingos no Miami Zoo
Veja também, uma praia para ir com os pequenos em Miami.
O que comprar no Walmart de Miami para os filhos pequenos.
Dicas de almoço com os filhos em Miami.
Dicas de aluguel de carro em Miami.
Roteiro detalhado de 2 semanas entre Miami e Orlando com filhos pequenos.
Dicas para viajar de avião com criança pequena.
Vá ao pediatra antes de viajar com os pequenos e viaje mais tranquilo.
Conheça os melhores resorts para levar seu filho.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment - Seguros Promo

Mais populares