domingo, outubro 24, 2021
spot_img
HomeAmérica do NorteEstados UnidosNova York planeja vacinar turistas com vacinas da Johnson & Johnson

Nova York planeja vacinar turistas com vacinas da Johnson & Johnson

Nova York planeja vacinar turistas com vacinas da Johnson & Johnson a partir deste fim de semana, em um esforço para atrair mais visitantes para a cidade, o prefeito Bill de Blasio anunciou em uma coletiva de imprensa quinta-feira. Segundo site ny1.com

De Blasio disse que a cidade estava pronta para começar a oferecer as vacinas em locais como Central Park, Times Square, High Line e Brooklyn Bridge Park, mas o plano requer que o governador Andrew Cuomo mude as regras de vacinação do estado para permitir que a cidade imunize não-residentes.

“Achamos que esta é uma mensagem positiva para os turistas,” disse de Blasio. “Venha aqui, é seguro, é um ótimo lugar para se estar, e nós cuidaremos de você.”

anthony rosset 5r5554u mHo unsplash

O plano representa uma mudança em relação à forma como de Blasio falou sobre as vacinas Johnson & Johnson, que requerem apenas uma dose. A cidade tem usado elas em esforços para alcançar idosos e pessoas com deficiência, bem como para locais de vacinação pop-up em bairros onde a taxa de vacinação está atrasada.

Esforço para vacinar mais residentes!

O esforço também vem quando o esforço de vacinação da cidade diminuiu drasticamente, com as imunizações diárias diminuindo de forma constante a partir de uma alta de 115.774 doses em 8 de abril, mesmo quando a elegibilidade se expandiu para incluir residentes com idade igual ou superior a 16 anos. Esta semana, as contagens diárias da imunização não foram acima de 44.000 doses.

De Blasio defendeu a taxa de vacinação da cidade, dizendo que os dados da cidade sugerem que ele atingirá sua meta de 5 milhões de residentes totalmente vacinados em junho.

Ele entende que as preocupações de segurança em torno da vacina Johnson & Johnson que levou a uma pausa de várias semanas na vacina retardaram os esforços de divulgação da cidade.

“Estamos prestes a colocar um monte de novas abordagens em jogo que eu acho que vai compensar”, disse ele. “Com criatividade suficiente, acho que ainda podemos chegar lá.”

Vamos ver quando acontecerá a liberação da quarentena obrigatória para nós, turistas brasileiros. Aí poderemos ir para Nova York tomar a vacina de apenas uma dose.

Veja a série que fizemos de como viajar para Nova York com crianças! E todos os nossos vídeo abaixo!

 

 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment - Seguros Promo

Mais populares