terça-feira, outubro 19, 2021
spot_img
HomeOrlandoSeaWorldSea World anuncia parceria com Projeto Tamar

Sea World anuncia parceria com Projeto Tamar

Quem acompanha meu Stories do Instagram viu que eu fui na entrevista coletiva do SeaWorld Parks & Entertainment onde anunciaram a parceria com Projeto Tamar.
O projeto “Curtir e Preservar” é um programa de arrecadação de fundos que funcionará da seguinte forma. Alguns produtos extras do SeaWorld que forem vendidos antecipadamente no Brasil destinarão uma verba para o projeto Tamar, que é o primeiro parceiro dessa iniciativa.
Bill Street, o curador corporativo de Conservação e Educação do parque nos contou que U$2 de cada produto vendido serão inteiramente repassados para o projeto.
Bill ainda disse,“A equipe do Projeto Tamar são verdadeiramente heróis da preservação e os brasileiros têm muito do que se orgulhar desses esforços. Durante nossa visita nesses últimos dias, nós ficamos extremamente inspirados não apenas pelos esforços de preservação e proteção das tartarugas marinhas e seus habitats, mas também pelo fato deste projeto ter se tornado o coração de uma comunidade toda e criado uma cultura focada na preservação das tartarugas”

WhatsApp Image 2017 03 18 at 14.17.35
Bill Street

Os produtos extras que terão renda revertida ao projeto são: Quick Queue Limited Busch Gardens Tampa; Quick Queue Unlimited Busch Gardens Tampa; Quick Queue Unlimited Sea World Orlando; All-day Dining Deal Sea World Orlando; All-Day Dining Deal Busch Gardens Tampa; Dine with Shamu Sea World Orlando e Serengeti Safari Busch Gardens Tampa.

Neca Marcovaldi, fundadora do Projeto Tamar e Coordenadora Nacional de Preservação e Pesquisa nos disse “A oportunidade de compartilhar nossa experiência ao longo de 36 anos com organizações e pessoas que atuam na conservação marinha é muito gratificante. Mostrar resultados de um trabalho que acreditamos ser essencial para a manutenção das futuras gerações nos inspira e dissemina a mensagem de que as tartarugas marinhas são verdadeiros embaixadores do mar, carregam com elas a proteção de vários outros animais marinhos e possibilitam a geração de inúmeras oportunidades para as comunidades costeiras. Hoje valem mais ‘vivas´ do que ‘mortas”.

Vamos acompanhar para ver como esse intercâmbio vai ajudar a melhorar o já consagrado Projeto Tamar.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment - Seguros Promo

Mais populares