sexta-feira, outubro 15, 2021
spot_img
HomeEuropa e DemaisMelhores lugares para visitar na Suíça

Melhores lugares para visitar na Suíça

Hora de planejar as férias dos seus sonhos na Suíça com a nossa preciosa seleção dos 7 melhores destinos para ver no país.

Além de seus chocolates finos e relógios luxuosos, a Suíça tem muito a oferecer. Deixe-se encantar por suas muitas montanhas, cidades medievais, lagos imaculados, castelos de contos de fadas e muito mais … Descubra-os com nossa seleção dos 7 melhores destinos para visitar na Suíça. 

Melhores lugares para visitar na Suica

1. O MATTERHORN, ZERMATT

Fotografado de quase todos os ângulos possíveis, o inspirador Matterhorn é mais do que apenas uma visão icônica; ele é um símbolo nacional. Com 4478 m de altura, é um dos picos mais altos dos Alpes e também um dos mais mortíferos. 

A rota mais popular para o cume é a crista norte-Hörnli e também é a mais movimentada no verão. No entanto, é o percurso ideal para os caminhantes, pois além de desfrutar de uma vista espetacular do topo da cordilheira de Gornergrat caminha-se até o lago onde a presença do Matterhorn cintila na água.

DICA SUPERIOR: A melhor hora para fotografar o Matterhorn é pela manhã, graças ao sol nascendo à sua frente.

A Suíça pode ser famosa por seu chocolate e seus relógios, mas há muito mais neste belo país: cadeias de montanhas impressionantes, cidades medievais, lagos imaculados, castelos de contos de fadas …

Seguros Promo

2. ABADIA DE ST. GALLEN, ST. GALLEN

Considerada a mais popular das atrações de St. Gallen, está magnífica catedral é um dos monumentos barrocos mais importantes da Suíça. 

Criada no século VIII, a sua importância religiosa e intelectual é confirmada pela sua incomparável biblioteca onde se encontram as mais importantes colecções de livros medievais do século IX. 

Patrimônio Mundial da UNESCO desde 1983, a catedral está aberta ao público das 8h00 às 18h00, todos os dias, exceto durante o horário de serviço religioso. Seu domínio é católico romano.

DICA SUPERIOR: A bratwurst OLMA é um dos pratos mais tradicionais de St. Gallen. Você pode saborear esta linguiça sozinha – a mostarda não é recomendada – ou de acordo com uma receita local: salsicha com molho de cebola.

3. CIDADE VELHA DE BERNA

Longe de ser a mais popular de seu país, a capital da Suíça ainda vale uma visita graças ao seu charmoso centro medieval. Rodeado pelo belo rio Aare, só atravessando as suas magníficas pontes históricas é que se tem acesso às suas pequenas ruas medievais de paralelepípedo, às suas fontes renascentistas e às suas igrejas imperdíveis. 

Uma volta no tempo que não o deixará indiferente! Como prova de seu prestígio único, desde 1983 a cidade se orgulha de fazer parte do Patrimônio Mundial da UNESCO, além de ter um grande número de propriedades designadas como patrimônio nacional. Vários passeios são oferecidos para quem deseja conhecer mais sobre a região.

DICA: Apesar de a Suíça ser considerada a terra do chocolate, não deixa de ser interessante saborear outras iguarias e Berna tem algo que o surpreende. Entre os pastéis a degustar, experimente o imperdível Bernese Haselnusslebkuchen, o biscoito Meitschibei ou os confusos merengues com chantilly.

6. JET D EAU, GENEBRA

Entre as mais belas atrações de Genebra e até mesmo da Suíça, encontramos a famosa fonte de Genebra. Símbolo da cidade, é a mais de 140m de altura que se projeta seu jato d’água, que a designa como a maior fonte do mundo. 

Durante o verão e outono, a magia se instala graças ao impressionante jogo de luz que ilumina as cachoeiras desta famosa fonte com mil luzes. Aviso àqueles que desejam observá-lo bem de perto, o pier de pedra à esquerda do Lago de Genebra é o lugar por excelência, mas cuidado, uma única rajada de vento e você ficará encharcado!

DICA: Para um dia único e inspirador em Genebra, venha ao CERN e descubra uma importante exploração científica de como o universo funciona. Uma aventura que fará você pensar!

Jato dagua 1

7. REGIÃO DE JUNGFRAU, INTERLAKEN

Composta pelo maior número de picos da Europa, a Suíça é um destino de eleição para os amantes da altura. Como prova, só a região de Jungfrau tem as montanhas Jungfrau, Eiger e Mönch, destinos icônicos nos Alpes suíços. Assim, no conforto do seu assento, desfrute de paisagens de tirar o fôlego graças ao trem Jungfraubahn que o transporta por mais de 3454m.

DICA: Para uma escapadela mais intimista e uma perspectiva diferente das montanhas, vá para Haslital, um lugar rico em paisagens e folclore suíço.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment - Seguros Promo

Mais populares