sexta-feira, outubro 15, 2021
spot_img
HomeEuropa e DemaisO que fazer em Genebra Pontos Turísticos

O que fazer em Genebra Pontos Turísticos

Genebra e sua aglomeração oferecem uma mistura perfeita de natureza, cultura e atividades recreativas. Uma cidade cosmopolita e internacional no final do Lago Léman, rodeada de montanhas, lagos, rios e campos, Genebra está cheia de tesouros. Os melhores locais do cantão são rapidamente acessíveis por transporte público, graças à nossa rede que serve Genebra e seus locais de interesse na perfeição.

o que fazer em genebra

Os lugares imperdíveis para visitar em Genebra

Agora, descubra ou redescubra Genebra de forma diferente com o transporte público de Genebra. Visitar Genebra de ônibus, bonde, trem ou gaivotas nunca foi tão fácil.

Tomar banho em Genebra de ônibus, bonde ou gaivotas

A água doce do Lago de Genebra convida você a um momento de relaxamento. Se pretende dar um mergulho ou simplesmente admirar um magnífico pôr-do-sol com uma vista deslumbrante sobre a lagoa, oferecemos 6 praias e 6 piscinas imperdíveis.

As praias de Genebra

Da margem esquerda para a margem direita, descubra as melhores praias da cidade, que também são muito atrativas para o turismo em Genebra.

Chegando à praia Eaux-Vives e à Baby Plage

Duas praias públicas localizadas no coração de Genebra.

Locais preferidos de nadadores e caminhantes, são dois locais de relaxamento adequados para todos os públicos, crianças e adultos.

Você pode chegar facilmente às praias de Eaux-Vives e Baby Plage de ônibus. Descubra todas as informações de que você precisa para planejar seu momento de relaxamento com total conforto.

Praias públicas

Baby Plage é uma praia de areia com grama arborizada e aberta a todos os banhistas todos os dias do ano. Tem uma área de lazer selvagem para os mais pequenos.  

A faixa de Eaux-Vives fica a 400 metros da praia com uma bela vista do jato d’água e um parque de dois hectares anexo a uma área natural.  

Chegando ao Bains des Pâquis

O local ideal para relaxar, nadar ou tomar sol em Genebra. 

Aproveite para fazer uma pausa gourmet e refrescante no Bains des Pâquis. Em um ambiente descontraído, é um lugar popular onde Genebra se reúne. As piscinas são montadas no lago com prancha de mergulho, praia, pontões, bar de refrescos a um preço razoável, sauna e hammam. O local está aberto no verão e no inverno. 

Você pode chegar facilmente a Bains des Pâquis de ônibus. Descubra todas as informações de que você precisa para planejar seu momento de relaxamento com total conforto.

Os banhos Pâquis, entre o sol e o relaxamento

A poucos passos do lago e do Jet d’eau, o Bains des Pâquis oferece uma vista magnífica. Verão e inverno, este local de encontro e cultura permite-lhe relaxar enquanto desfruta de bebidas no bar e catering.
No inverno, os amantes do fondue estão lá.

Les Bains des Pâquis é muito mais do que uma praia, é um local relaxante a não perder. 

Vá para o Tropical Corner em Genebra

Um verdadeiro recanto do paraíso com uma vista deslumbrante da Rade de Genève.

Localizado no Centro Nautique de Genève-Plage, o canto Tropical é um canto idílico no coração da cidade. Aluguer e escola de windsurf e stand up paddle, com esplanada junto à água, bar de refrescos e snacks. Esse lugar vai mudar seu cenário com certeza! 

Você pode chegar facilmente ao Tropical Corner de ônibus. Descubra todas as informações de que você precisa para planejar seu momento de relaxamento com total conforto.

The Tropical Corner, férias a qualquer hora!

Desfrute de um lugar agradável enquanto se diverte na água e aprende sobre esportes aquáticos do nível iniciante ao avançado.

A escola de Windsurf está aberta ao público em geral. Oferece sessões de Windsurf ou Stand-Up Paddle.

Tomar sol ou se refrescar sob as palmeiras no terraço do Tropical Corner também são opções abertas aos visitantes. No verão, o Tropical Corner também organiza “noites junto à água”, muito apreciadas pelos residentes de Genebra.

Chegando a Genève Plage

Um oásis verde às portas da cidade com piscinas e acesso direto ao lago.

Genève Plage é uma área verde de dois hectares à beira do lago, dedicada aos esportes aquáticos e ao relaxamento. É um local familiar por excelência, mas também um local onde os habitantes locais gostam de se encontrar.

Você pode chegar facilmente a Genève Plage de ônibus. Descubra todas as informações de que você precisa para planejar seu momento de relaxamento com total conforto.

Banhe-se e divirta-se na Genève plage

Entre piscinas, a praia de cascalho, o escorregador gigante, os grandes gramados, as áreas de recreação infantil, os campos de esportes, há muitas atividades no meio deste parque arborizado de dois hectares às margens do Lago de Genebra.

A apenas 10 minutos do centro de Genebra, é impossível não parar por aí. 

E para continuar o seu agradável dia, que melhor maneira de desfrutar do bar lougne ao ar livre “Les Voiles by Genève Plage”.

Chegando à praia de Vengeron

Um espaço verde às margens do Lago de Genebra onde é bom nadar.

Localizada nas localidades de Pregny-Chambésy e Bellevue, a praia de Vengeron oferece uma área para nadar, uma grande área verde, um porto, uma cafeteria, churrasqueiras, mesas de piquenique, uma área de jogos e também uma pista de boliche para petanca. 

Você pode chegar facilmente à praia de Vengeron de ônibus. Descubra todas as informações de que você precisa para planejar sua viagem com facilidade.

A praia na margem direita

A praia de Vengeron em Chambésy é uma praia localizada na margem direita. Está aberto todo o ano. É uma praia muito agradável e de fácil acesso.

Este espaço oferece muitas possibilidades para passar um simpático momento com amigos ou família. Este local também é um paraíso para os praticantes de windsurf. 

Tenha cuidado, no entanto, nadar na praia de Vengeron não é supervisionado.

Piscinas públicas de Genebra

A cidade de Genebra possui seis piscinas públicas.

Enquanto algumas piscinas de bairro acomodam principalmente clubes esportivos, as duas grandes piscinas em Varembé e Vernets , com suas piscinas interna e externa, estão disponíveis ao público. 

Você pode chegar facilmente às piscinas públicas de Genebra de ônibus. 

Piscina varembé

Com as suas piscinas interior e exterior, a piscina do Varembé é o local ideal para dar um mergulho e tentar o grande mergulho.

Como acessá-lo com tpg?

Ônibus 11 Onde 8 – Motta para

Piscina The Vergers

O centro aquático ao ar livre Meyrin é acessível a toda a família. Localizado em um grande terreno sombreado na orla de um bosque, oferece aos seus usuários um verdadeiro momento de relaxamento, entre o esporte e o ócio.

Como acessá-lo com tpg?

Ônibus 14 – parada Vaudagne

Ônibus 57 – Pare de Vernes

A piscina Marignac Lancy

A piscina Marignac está aberta ao público desde 1969. Tombada como monumento histórico, acolhe um grande público, desde famílias a atletas experientes. Oferece um ambiente agradável e está aberto todo o ano.

Como acessá-lo com tpg?

Eléctrico 14 15 17 – Parada Lancy-Piscine

Ônibus 22 Onde 23 – Parada Lancy-Piscine

Piscina Carouge

A piscina Carouge está localizada perto do Stade de la Fontenette. Oferece várias facilidades para diversão, relaxamento e natação!

Como acessá-lo com tpg?

Ônibus 11 Onde 8 – Parada Val-d’Arve

Piscina Thônex

Com as suas piscinas interior e exterior, a piscina Thônex é o local ideal para dar um mergulho e tentar o grande mergulho.

Como acessá-lo com tpg?

Ônibus 37 – Pare Graveson, Tronchet

Ônibus 32 – Parada de tronchetEléctrico 12 Onde 17– parada Graveson

Piscina Versoix

A piscina Versoix tem 3 piscinas. É um local ideal para relaxar, nadar ou mergulhar! As piscinas estão rodeadas por um grande parque com grama e um bar com bebidas oferece lanches.

Como acessá-lo com tpg?

Ônibus 50 – Ponto do centro Versoix-Sports    

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment - Seguros Promo

Mais populares